Calculadoras de casamento

O blog ganhou mais uma página: Calculadoras. Lá, você encontra planilhas em Excel para download para auxiliar nas contas do casamento.

Para estrear, há duas opções: uma para calcular prazos e quantias de poupança e outra para planejar e controlar o orçamento.

As calculadoras não levam em conta variações monetárias como inflação ou rendimento de poupança, mas são ótimas para planejar o lado financeiro do casamento.

Espero que ajude. Qualquer dúvida, é só dar um alô.

3 thoughts on “Calculadoras de casamento”

  1. carlos disse:

    Existe um erro no site, fácil de corrigir, o link para a 2a calculadora tem o texto : http://http//www.mediafire.com/?zonynny9mpr

    e deveria ser http://www.mediafire.com/?zonynny9mpr

    Obrigado pela planilha, para baixar manualmente, mande copiar o link, abra nova janela, de control V -> http://http//www.mediafire.com/?zonynny9mpr e apaguei o “http//” que aparece na 2a vez e tecle enter, ficando assim : http://www.mediafire.com/?zonynny9mpr

  2. grasiela disse:

    Boa tarde há todos eu estou querendo me casa no ano que vem
    e gostaria de fazer um cerimonia simples… gostaria de conhecer seus serviço.

  3. Cíntia Costa disse:

    Olá, Grasiela! Nós aqui no Planejando Meu Casamento acreditamos que é possível realizar casamentos lindos mesmo com orçamento apertado. Nossa dica para você é o nosso livro (veja o preço e onde comprar no link a seguir): “Livro Planejando Meu Casamento“. Além do livro e das dicas do blog e da nossa página do Facebook, nós não prestamos nenhum outro serviço de casamento. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *