Noivinhos em preto e branco

9 thoughts on “Noivinhos em preto e branco”

  1. Raquel disse:

    Adorei este site, ótimas dicas para quem quer casar e prescisa economizar…..
    As sugestões são muito criativas.

    Gostaria de pedir se possivel, que colocassem a disposição ou me enviassem as figuras dos noivinhos em uma resolusão melhor, se possivel, é claro. Pois, a impressão fica fosca.

    Desde já, extremamente grata…

    Raquel

  2. Kenia disse:

    eu amei as opções de convites, pois eu gostaria de economizar nos convites e encotrei a forma certa, eu mesma preparando o meu proprio convite de casamento. Bjos

  3. NILCEIA disse:

    Olá…

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site e pedir se possível, me enviarem por e-mail as figuras de noivinhos para que eu possa montar meus convites, o mais rápido possivel.
    Grata,
    Nilceia

  4. Giselli disse:

    Boa tarde querida.. a dias venho namorando seu site… ele é fantastico, muitas das suas idéias vou usar para meu grande dia…

    preciso de uma ajudinha sua, adorei o desenho dos noivinhos coloridos (a noivinha é loirinha e o noivinho com cabelinho escuro… quando entro no flag de 150 desenhos de noivinhos ele é o desenho da capinha para entrar nas opções de noivinhos coloridos será que você poderia me mandar… tentei copiar e colar mas não deu certo, tentei salvar e tambem no deu.. como gostaria de usar eles no convites e colocar nos agradecimentos gostaria de poder padronizar e achei aquela loirinha muito simpatica..

    um grande beijo e parabens pelo grande talento

    no aguardo

    Giselli

  5. Cíntia Costa disse:

    Giselli, infelizmente tive de retirar esse desenho. Isso porque eu achei que tinha autorização para usá-lo, mas não tinha e a autora pediu para retirar. Mas você pode encomendar um desenho com ela, que é super talentosa: Maria Chiquinha.

  6. Denise disse:

    Amei o seu blog.
    Parabéns pela iniciativa, vai ajudar muitos noivos.

  7. daniele disse:

    Oie se Possivel eu gostaria dos noivinhos daquela sua amaiga daiana que fez o proprio convite um quye tem um laço mais um coração no meio achei lindo mas num acho em lugar nenhum srá que vcs podiam me enviar pois caso em fevereiro e ja estou em cima da hora desde ja grata

  8. Amei essas imagens…
    e esse site eh muito bom, visitarei sempre!

  9. Cíntia Costa disse:

    Origada, Beatriz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *