Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

10 thoughts on “Curso de noivos: 6 coisas que devem ser conversadas antes de casar

  • Raphaela

    Oi Cíntia, vim conhecer seu site, gostei muito.
    Também fiquei bastante surpresa com a qualidade do curso, pensei que seria extremamente cansativo e no final até fiquei com vontade de ouvir mais!
    Recomento para todos que pretendem se casar.
    Bjs

  • Fabi

    Oi Cintia!!!!
    Vi esse link no seu twitter e concordo com tudo o que vc aprendeu no seu curso. Mesmo sem saber disso claramente, fiz isso antes de casar. Foi meio instintivo, sabe? E acho que uma das coisas mais importantes em um casamento são os dois estarem sintonizados nos objetivos de vida.
    Um grande beijo,
    Fabi (da Gloss)

  • Paola

    Eu já tinha vindo aqui bisbilhotar seu blog, hehehe. Muito legal e organizadinho (ai que inveja).
    Mas esse curso de noivos é uma grata surpresa. Uma pena meu noivo não ter achado isso também. Ele acha que não é um curso expresso de fim de semana que ensine as pessoas a dialogar, a se respeitar, a renunciar…. Mas espero que pelo menos uma sementinha tenha ficado!
    beijos

  • Patricia

    Já li o livro q tem na dica, “Casais inteligentes enriquecem juntos” e recomendo! É muito bom, vai desde o namoro até a separação kkkk. Dá varias dicas importnates. Recomendo tb “Mulheres boazinhas não enriquecem”!

  • Lula

    Muitos dos que aqui leram, não se darão conta disto na hora “H”, muitos dos que já viveram juntos com um cônjuge irão identificar a importância do que foi apontado. Então, quem nunca teve uma experiência a dois antes, leia e releia, imprima e salve em seu computador o que aqui esta escrito, reflita sobre o assunto, planeje e seja feliz.

  • Elvira

    além de todas essas dicas que são super importantes tbém indico o livro Sede Fecundos Pe Léo e Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor!!!