Nova noiva na família: Mayra

Meus dias de reinado como única noiva da família acabaram: a Mayra, irmã do meu noivo, também ficou noiva! Já faz um tempinho que estou pra dar essa novidade, mas a danada da Mayra enrolou para mandar as fotos…

Vou contar a história deles, porque acho muito bonita.

Eles se conheceram no cursinho. Meu sogrinho era o dono do lugar, a Mayra, estudante, e o Michel, professor! Não lembro agora qual era a matéria, mas é uma dessas difíceis, tipo matemática ou física. Ela queria fazer medicina, então imaginem o quanto ela estudava! E, entre um plantão de dúvidas e outro, eles se apaixonaram.

Aliança de noivado a partir de R$ 149

Eles namoram há 5 anos. Muita coisa já rolou nesse período. Eu apareci na vida deles há quase 3 anos (êêê), meu sogro vendeu o cursinho, o Michel se formou (Engenharia de Petróleo pela Poli-USP, ó que chique), ela entrou na faculdade de medicina e foi morar em Campinas (mas vem pra São Paulo todo fim de semana, pra eu não morrer de saudade)…

Recentemente, veio mais uma novidade, essa, sim, bombástica: o Michel passou num concurso da Petrobrás, que ele tanto queria, e foi contratado por eles. Salário super legal, plano de carreira melhor ainda… mas ele teve que se mudar para Salvador, na Bahia.

O último sábado dele em São Paulo caiu na semana do 5º aniversário de namoro deles, e ele a levou num restaurante mór bonitinho pra comemorar. Jantarzinho romântico, com massa e vinho, música ao vivo…

CDs de música romântica

Quando a Má começou a falar em quanto sentiria falta dele, veio a surpresa: “não se preocupe, porque eu te amo muito e quero ficar pra sempre com você. Quer casar comigo?”. Nessa hora, o músico, com que o Michel tinha armado um esquema secretamente, começou a tocar “Como é grande o meu amor por você”, do Roberto Carlos.

Eu fico só imaginando a emoção da minha cunhadinha… Eles marcaram o noivado em uma pizzaria super bacaninha (La Glória, em Moema) e pudemos participar da alegria deles.

O Michel já se mudou, e a Mayra se reveza entre Campinas, São Paulo e Salvador.

Mas, em breve, ele virá para Santos e, mais um tempinho, poderão se casar. Provavelmente em 2010. Eu já a estou ajudando com os primeiros preparativos! Que emoção!!

Novamente, parabéns, cunhadinhos. Amo muito vocês!

(na foto ao lado: concunhada querida Camila, cunhadinho Marcel, Michel, Mayra, meu noivo lindo e eu).

5 thoughts on “Nova noiva na família: Mayra”

  1. Que fofo o post.. mas agora vc é a noiva experiente da família kkk
    Bjs

  2. Elaine disse:

    Bem que vc disse… a história é linda.
    E o casal tem muita força de vontade né?
    Que fofos.
    Boa sorte p/ eles tb, rsrs.

    bjs

  3. Natália Dias disse:

    Nossa… que bacana a história deles!
    Felicidades aos noivos!!

    Beijos

  4. Camila disse:

    Olá, gostei da história de vcs. Eu tbm conheci meu namorado no cursinho 🙂
    Vocês poderiam me dar sugestões de restaurantes bons para fazer a festa de noivado sem gastar muito?

    Obrigada e parabéns à vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *