Principal » Download, Faça em casa

Tags de agradecimento para download

27 de abril de 2009 42.940 views 18 ComentáriosPrint This Post Print This Post Email This Post Email This Post

Tag de agradecimento para carro - 3Uma forma delicada de agradecer a presença dos convidados em seu casamento é pendurar tags no retrovisor dos carros deles com uma mensagem em nome dos noivos.

Você pode fazer isso em casa.

Eu já tinha postado aqui no blog três modelos de tags de agradecimento para download. Agora, disponibilizo mais cinco opções, dessa vez com noivinhos coloridos.

Tag de agradecimento para carro - 1Tag de agradecimento para carro - 2Tag de agradecimento para carro - 3Tag de agradecimento para carro - 4Tag de agradecimento para carro - 5

Para fazer o download, basta clicar no modelo desejado. Cada arquivo contém  4 tags por página, e devem ser impressos em papel vergé ou couché (o mesmo usado para os convites).

Papel vergé a partir de R$ 0,80

Recorte as 4 tags com cuidado (se possível com guilhotina ou estilete e régua) nas linhas pontilhadas. No topo, onde tem um pequeno círculo, faça um furo (com o furador de papéis) e passe uma fita de cetim.

Você pode mudar a mensagem ou usar os arquivos como modelo para fazer sua própria tag com um desses 150 desenhos de noivinhos (em preto e branco ou colorido).

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading ... Loading ...

18 Comentários »

  • Camila Moraes disse:

    Oi Cintia, adorei seu blog mesmo eu não estando nem perto de casar…hhehe muito lindo, organizado e informativo!
    Bjs
    @camilamoraes

  • Carol disse:

    Obrigado Cintia!

    Estou sempre de olho no seu blog, e sempre me alegro com cada diquinha que vc dá!Não perco nada! rs

    Beijos

  • Talita Nunes disse:

    ah gostei da dica…acho que vou aderir!..rs

  • Marcele disse:

    Eita q eu amei essa dica, rsrs !
    Bjo !

  • Fernanda Floret disse:

    Vim visitar, ótimo blog!
    Beijos

  • Dani disse:

    Gostei muito das dicas…está de parabéns!!!
    Vou me casar em Novembro e estou correndo atras das coisas :D
    Bjoo

  • Flávia Ximenes disse:

    Adooorei a ideia dos tags. Com certeza coloquei em prática.

    Mto bom o site. Parabéns!!

    Flávia

  • Dilma disse:

    Ola, estou organizando os enfeites para o carro dos noivos, do casamento de uma amiga e gostaria de saber qual tinta é utilizada para escrever frases no carro e ideias de frases e enfeites para o carro deles.
    Obrigada e parabens pelo blog.

  • ARACELI disse:

    Tudo de bom esse site!
    Adorei…

  • Foto Maluca disse:

    Amei este site , amostrei par algumas de minhas clientes e elas adoraram.

  • Planejando Meu Casamento » Arquivo » “Os noivos agradecem” disse:

    [...] ficou inspirado, pode ver os modelos de tag de agradecimento de casamento aqui no blog e fazer em casa os seus. Os da foto são da Dom Bosco. Leia também:Tags de [...]

  • Adriana disse:

    Queridos… meu casamento está sendo meio de ultima hora, e nesse site tenho encontrado tudo que preciso… cada coisinha mais fofa que a outra… PARABÉNS, e muitissimo obrigada!!!

  • Pri disse:

    Oi gente amei esse site !!!

    quero fazer cartao de agradecimento mas quero colocar meu novo endereço, alguem tem uma sugestao ? eu poderia modificar esse e incluir meu novo endereço ?

  • Larissa disse:

    amei amei amei!!! vou fazer, com certeza!
    bjss e parabénsssssss

  • Ana Paula disse:

    Adorei todas as dicas!!! Obrigada!!!

  • Nane Lanke disse:

    Adorei seu blog. Estou ajundando uma amiga que vai casar. Vou ser madrinha, e quero ser uma boa madrinha.

  • Andrea disse:

    AMEI,AMEI e simplesmente:AMEI!
    E amei mais ainda essa ideia da tag!Rosa chiclet!Rs… Já estou de saida para imprimir os meus. Me caso em 12 de dezembro e já adotei a ideia!Pena que esse casal de novinhos dos cabelinhos para cima, não consegui colocar loirinha a noiva! Vou ficar de olho sempre no seu blog.
    Bjs.

  • Elaine Cristine disse:

    Adorei o site. Trabalho com eventos e usarei várias dicas. Obrigada…..Vocês enviam dicas para email? Seria ótimo.

Deixe a sua resposta!

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback a partir do seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários via RSS.

Seja simpático. Sem spam.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site usa o Gravatar. Para obter o seu próprio avatar, que é reconhecido mundialmente, por favor registre-se no Gravatar.