Fazer convite de casamento em casa: dá certo? 75


Quando a gente fala que fazer seus convites de casamento é uma boa idéia para economizar, tem gente que torce o nariz.

Dá um pouco de trabalho, não nego, mas sai bem mais barato e ganha um toque especial de terem sido feitos pelos noivos.

A Graziela, noiva do Alexandre, escolheu um dos modelos de convite de casamento para download aqui do blog para fazer o dela. Olha como ficou lindo!

Convite de casamento feito em casa

Modelo de convite casamento com noivinhos para download

A idéia de fazer um “envelope” com cartolina preta foi dela. Achei que ficou muito lindo! Essas fotos foram feitas antes de ela arrematar com uma fita de cetim. Parabéns pela criatividade, Gi!

O modelo que ela usou é o segundo da esquerda para a direita deste post com 20 modelos de convite para download aqui. As instruções sobre como preencher, personalizar e imprimir seu convite estão neste outro post.

A dica de ouro: façam testes com antecedência. Assim, se tiverem qualquer problema (dificuldade de encontrar o papel adequado ou um lugar para imprimir, por exemplo), terão tempo para fazer ajustes.


sobre Cíntia Costa

Jornalista e publicitária, é a autora do blog e do livro Planejando Meu Casamento. Casou-se em 2009 com o amor da sua vida e chora em todos os casamentos que assiste!


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

75 thoughts on “Fazer convite de casamento em casa: dá certo?