Inspiração: noivado com decoração azul

Decoração de noivado em azul

Esses dias, a Aline, minha irmã, ficou noiva do meu cunhado Gustavo. Ela sempre foi super cuidadosa com detalhes, e não poderia ser diferente na sua festa de noivado.

Para deixar o local, um canto aconchegante em uma pizzaria muito gostosa, com a cara deles, ela lançou mão de uma série de detalhes. A cor escolhida foi azul bebê.

Convite de noivado azul

O Gustavo, que é designer, criou esse convite super fofo, que eles mandaram pela internet mesmo para os pais, irmãos, cunhados e amigos mais próximos. A frase escolhida é a mesma que estampou o convite de casamento dos meus pais :). Cada convidado recebeu um bilhete com a mesma identidade visual e uma mensagem personalizada.

Lembrancinha de noivado: balinhas personalizadas

No centro da mesa, ficaram as lembrancinhas: um bowl de vidro com balinhas customizadas, que a Aline ganhou da e-casando, aquela loja virtual de lembrancinhas personalizadas pra noivos.

Decoração de noivado com bexigas azuis

Para completar a decoração, eles prenderam uma bexiga de gás hélio em cada cadeira. Vejam como fica bacana o conjunto.

O último detalhe: ela e o Gustavo fizeram um livro de assinaturas combinando com todo o resto, em que cada convidado deixou uma mensagem para os noivinhos.

Livro de assinaturas de noivado azul

Espero que sirva de inspiração! Aproveito pra fazer propagandinha do casal: quem quiser, pode encomendar convites, bilhetes de agradecimento e livro de assinaturas com eles! O blog deles (com fotos de produtos) é www.arteraria.wordpress.com e o e-mail de contato é [email protected] (corram que esse da foto sai por R$ 20).

Noivado da Aline e do Gustavo

Loading comments...