Pedido de casamento via Groupon 6


Pedido de casamento via Groupon

Não é só no Brasil que os sites de compra coletiva estão na moda. Aproveitando o “vício” da namorada nesse tipo de oferta, o americano Greg Hill fez um pedido de casamento bem inusitado.

Ele criou um pedido em forma de promoçãono Groupon: um casamento com ele, com 100% de desconto! Na página da oferta, ele dizia: “Quero que os dias continuem maravilhosos enquanto eu passo o resto da minha vida ao seu lado – a mulher mais doce, mais bonita e mais inteligente de todo o mundo. Casa comigo?”.

Nos detalhes do “produto”, tinha até detalhes engraçados sobre a vida de casamento (“o casal pode desenvolver o hábito de roncar” e “nenhum dos dois será tão bonito em 20 anos”)!

Para aceitar, a namorada Dana teve de “comprar” a oferta (que custou 1 dólar).

Apesar de ser endereçada a Dana, todos os assinantes do grupo (GroupOn) receberam a oferta. Romântico, não? Vi a notícia no blog Vida em Rede e achei muito legal!

Com certeza, a brincadeira não saiu de graça para o rapaz. Mas se você aí, que namora uma viciada em compra coletiva, quiser imitar o pedido, fica a dica!


sobre Cíntia Costa

Jornalista e publicitária, é a autora do blog e do livro Planejando Meu Casamento. Casou-se em 2009 com o amor da sua vida e chora em todos os casamentos que assiste!


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

6 thoughts on “Pedido de casamento via Groupon