McWedding: um casamento no McDonald’s

Eu sempre brinco com as noivas que me escrevem pedindo ajuda pra calcular jantares de casa (geralmente com um orçamento ultra apertado e uma lista de convidados enorme): imagine o quanto você gastaria por convidado se fosse um casamento no McDonald’s.

Bom, agora essa conta faz um pouco mais de sentido: em janeiro, o McDonalds criou um pacote em Hong Kong chamado McWedding.

Casamento no McDonald's

Assim como as festas de aniversário, o pacote de casamento inclui kits de chesseburguer, batata frita e refrigerante para os convidados e um bolo de casamento feito de caixinhas de torta de maçã.

Casamento no McDonald's

Casamento no McDonald's: boutoniere do noivo

Bolo de casamento do McDonald's

Decoração de casamento do McDonald's

As fotos em que a noiva está de preto são da festa de noivado de Ashley Tse e Kelvin Kwong no dia em que o serviço foi inaugurado (14 de fevereiro, dia dos namorados no resto do mundo!).

Segundo esta matéria, o diretor de comunicações do McDonald’s de Hong Kong disse que a idéia surgiu por conta dos casais que procuram o restaurante para fazer festas de casamento por ser um lugar que frequentavam durante o namoro.

E aí, acharam a idéia divertida? Ou muito sem graça se casar no McDonald’s?

Fotos daqui e daqui.

9 thoughts on “McWedding: um casamento no McDonald’s”

  1. Ágata disse:

    Acho no minimo divertido e muito diferente…
    Pensa que legal um casal jovem que tem como grande numero de convidados outros jovens…
    Quem não gosta de Mc???

  2. Priscila Campos disse:

    Nossa, que doidooo!!
    Ha..uma vez em um post, acho que no do casamento da Sandy, você disse que o mais portante é o casal deixar transparecer na festa exatamente o que eles são, então se tiver a cara do casal, tah valendo!
    Eu casaria lá mas pediria pra mudar uma série de coisas!! hehehe

  3. Ligia disse:

    Normalmente nos casamento orientais, há uma cerimônia formal para os familiares (são somente os familiares muito próximos) e num outro momento o casal festeja com os amigos numa festa mais informal. Talvez seja essa a proposta do Mc de lá.

  4. Gabriele disse:

    Ia querer mto Big Tasty! hehehe I Love It!
    Se for só um Mc oferta pra cada um, não sai tao caro rsrs
    Amei a materia!

    Bjos

  5. Tiozão disse:

    Grande coisa! Já vi um casamento evangélico no Habib´s da São Joaquim com direito a comemoração na entrada…

  6. Alid disse:

    Rsrs… achei o Ó!!!rkkk
    Já que é pra avacalhar eu preferiria o bem e velho churrascão no quintal de casa, seria no mínimo mais aconchegante.
    Credo. Não curti!

  7. Thiago Lima disse:

    Sou fotógrafo e quando casei pensamos em fazer algo com a nossa cara. Então eu e minha noiva fizemos uma surpresa para todos desde os pais e convidados a fotógrafos e cameras. Saímos da cerimônia e fomos fazer nossas fotos antes da festa em um lugar onde nos beijamos pela primeira vez ou seja fotografamos no MAC perto de casa na verdade lá é um EXTRA hipermercado e tem uma área de alimentação com cinema e outras lojas incluindo um MAC fotografamos lá no cinema “no hall de entrada” e tb no MAC claro. Foi lindo as fotos e as imagens ficaram lindas. E claro foi a melhor coisa que fizemos afinal não gostamos de fotos em praças e coisas tradicionais e em consequencia disso já fotografei casais em Shoppings e em avenidas como Paulista e outras.
    O mais importante é que ficamos tanto tempo organizando tudo e as vezes deixamos os outros fazer o que acham que é certo e legal mas na verdade que tem que gostar somos nós, no caso o casal.

    Bjos a todos
    Thi e Lu

  8. Mari disse:

    Aff…
    Comemorar em um restaurante tudo bem, mas no Mc é terrível… Mas como o casamento é algo que deve ter a cara dos noivos, cada um faz sua escolha, só cuidado para não se arrenper, pq é um momento único e depois não tem volta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *