Vídeo: como fazer arranjo de flores lilás

Publicado em 21/03/2011 por Cíntia Costa

Encontrei esse vídeo ensinando como fazer um arranjo de flores com altroemérias lilás do Uemura Flores e vim compartilhar com vocês.

Quem me apresentou o Uemura Flores foi a Érika Rocha, a decoradora da V7 Eventos, que já apareceu aqui no blog ensinando como fazer um centro de mesa de alstroemérias e quais são as flores ideiais de cada estação para decoração de casamento.

Trata-se de uma mega loja em São Paulo de flores e assessórios para arranjos florais. Eles tem de tudo: flores, folhas, vasos, velas e tudo mais que você precisar para montar um belo centro de mesa para o jantar do casamento ou um buquê de noiva!

A Érika contou que eles tem umas moças que ficam ensinando ao vivo como fazer arranjos. Descobri que também tem alguns vídeos no site, como este. Bacana, né?

Se você encontrou um vídeo legal de tutorial de casamento, escreva pra gente dando a dica! O e-mail é contato@planejandomeucasamento.com.br.

Share

2 Comentários

  1. Patty:

    Lindo esse arranjo. No meu casamento vou usar astromélias no arranjo do alta nacor rosa…

  2. Gabriele:

    amo alstroemerias, parecem mini lirios, são lindas, duram bem, e tem uma enorme variedade de cor!

1 Trackbacks para essa postagem

  1. Vídeo: como fazer arranjo floral com Anthurio, Dracena e Vime | Planejando Meu Casamento Disse:

    [...] Legal, né? É a mesma loja de flores e material para arranjos florais daquele outro vídeo que postei semana passada com o tutorial de centro de mesa lilás com altroemérias. [...]

Deixe um comentário.



Assine o Feed Compre o Livro E-mail de contato Clique aqui para receber os posts novos do Planejando Meu Casamento direto no seu e-mail Facebook Twitter