Vídeo: como fazer arranjo de flores lilás

Encontrei esse vídeo ensinando como fazer um arranjo de flores com altroemérias lilás do Uemura Flores e vim compartilhar com vocês.

Quem me apresentou o Uemura Flores foi a Érika Rocha, a decoradora da V7 Eventos, que já apareceu aqui no blog ensinando como fazer um centro de mesa de alstroemérias e quais são as flores ideiais de cada estação para decoração de casamento.

Trata-se de uma mega loja em São Paulo de flores e assessórios para arranjos florais. Eles tem de tudo: flores, folhas, vasos, velas e tudo mais que você precisar para montar um belo centro de mesa para o jantar do casamento ou um buquê de noiva!

A Érika contou que eles tem umas moças que ficam ensinando ao vivo como fazer arranjos. Descobri que também tem alguns vídeos no site, como este. Bacana, né?

Se você encontrou um vídeo legal de tutorial de casamento, escreva pra gente dando a dica! O e-mail é [email protected].

4 thoughts on “Vídeo: como fazer arranjo de flores lilás”

  1. Patty disse:

    Lindo esse arranjo. No meu casamento vou usar astromélias no arranjo do alta nacor rosa…

  2. Gabriele disse:

    amo alstroemerias, parecem mini lirios, são lindas, duram bem, e tem uma enorme variedade de cor!

  3. fabiana disse:

    ola boa tarde eu fui convidada para ser madrinha de casamento e a noiva nao tem condicoes de fazer a ou pagar a decoracao de seu casamento entao eu resolvi dar a ela esse presente como posso fazer eu mesma ,ela gosta das decoracoes com flores lilas ,me ajude per favor .Sou do nordeste e aqui a gente so usa flores artificial…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *