Dicas para recém-casados: economizando nas compras

Pausa na cobertura do casamento real para dar uma diquinha de vida de recém-casados para vocês.

Eu sempre digo que o noivado e a preparação do casamento são aprendizados para a vida a dois que se aproxima. Um dos motivos é porque muitos noivos, pela primeira vez, gerenciam juntos mesmo orçamento.

Depois de casados, passarão a gerir juntos o orçamento doméstico. De um lado, as contas a pagar, com gastos de moradia, alimentação, transporte etc. Do outro, um plano para fazer um pé de meia e garantir um futuro mais confortável. Lá no Recém-Casada, tem uma seção de finanças para recém-casados, com planilhas e muitas dicas.

Este post é para dar mais uma dica. Assim como vocês fazem enquanto estão noivinhas, pesquisar e comparar preços também é muito importante nessa nova fase para garantir que seu rico dinheirinho seja bem aplicado, sem desperdícios, e que as contas caibam no seu orçamento sem pesar.

Um dos itens que mais faz diferença no orçamento são as compras de supermercado. E não é preciso nem estar casada para saber que os preços mudam muito de um para outro, né? Por isso é importante ficar de olho!

Tudo isso para contar que a rede de supermercados das bandeiras Walmart/BIG/Bompreço está com uma campanha de preço baixo todo dia e lançou uma campanha nessa linha. No Desafio do Preço Baixo, convidou clientes reais a fazerem compras em supermercados diferentes com a mesma lista de produtos e comparar o gasto total. Em todas, elas economizaram comprando nas lojas da rede. Vejam aqui o vídeo:

Fica a dica então, meninas!

Ese post é um publieditorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *