As fotos oficiais do casamento real de William e Kate

A monarquia britânica divulgou as fotos oficiais do casamento real de William e Kate em seu canal no Flickr (que moderninhos, não?). Confira abaixo

Álbum de Fotos do Casamento de William e Kate

Teve foto somente com os noivos, dos noivos com as daminhas de honra e pajens e, por fim, a família toda! Os noivos, as crianças, os pais e irmãos de Kate (incluindo Pippa Middleton) de um lado, e a família real do outro: o então Príncipe Charles, sua esposa Camilla e Príncipe Harry. E é claro que não poderia faltar a figura maior da realeza britânica na época: a Rainha Elizabeth, acompanhada de seu marido, Príncipe Phillip.

Achei que as fotos oficiais do casamento de William e Kate ficaram muito lindas… Com uma cara de pintura antiga, não?

Mais Fotos do Casamento Real

Além dos tradicionais retratos dos noivos com daminhas, pajens e familiares, a monarquia também divulgou outras fotos do casamento de William e Kate em seu site.

A primeira delas é do momento da benção do arcebispo na cerimônia na igreja, quando os noivos trocaram alianças. A segunda mostra o bolo de casamento de William e Kate, feito pela confeiteira Fiona Cairns, que usou a tradicional técnica Joseph Lambeth de confeitar com glacê. Já a terceira mostra o cortejo dos noivos após o casamento pelas ruas de Londres, passando em frente ao Parlamento Britânico, mostrando as ruas cheias de pessoas que quiseram ver o casamento real ao vivo. Por fim, a última foto mostra William e Kate em um carro com placa escrito “recém-casados” com balões e latinhas amarrados, saindo do Palácio de Buckingham em direção ao local da festa.

E já que o assunto é tradição nos enlaces da família real, confira o convite de casamento de William e Kate e veja como foi parecido com os convites do casamento da avó, a finada Rainha Elizabeth.

16 thoughts on “As fotos oficiais do casamento real de William e Kate”

  1. Simone disse:

    Completamente pintura!!!

  2. Vanessa Iraty disse:

    Ficou demais! bem princesa.
    Só achei que essa ultima foto, a Kate está muito artificial. Tipo boneca de cera.

  3. Wanessa disse:

    Não abriu o link para o Flickr?!!!

  4. Juliana Ricci disse:

    a mão na perna (na primeira foto) acaba com o protocolo. cool!!

  5. Cíntia Costa disse:

    Wanessa, o link estava errado, mas já arrumei! Obrigada pelo toque!

  6. Mariana disse:

    O príncipe ta de pernas abertas na primeira fotoo???????
    hehe

  7. Katbe disse:

    Vanessa, concordo que ela tá meio artificial na ultima foto. Mas, assim, sinceramente, ela é um pouco artificial mesmo (pelo menos na minha opinião..). MAs as fotos ficaram meeeesmo com jeito de pintura!

  8. Cíntia Costa disse:

    Katbe e Vanessa, esses comentários sobre a última foto me lembraram meu casamento. A sessão de fotos “oficiais” não acabava nunca e, nas últimas, a gente queria terminar logo e também saiu com esse sorriso falso tipo “Pronto, já pode beber?”. Hahahahah…

  9. que lindo o vertido da noiva

  10. eu achei lindo o casamento e as fotos desejo tudo de bom para os dois ponbinhos bjssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *