Inspirações para casamento gay

Dia 17 de maio é Dia Internacional do Combate à Homofobia e este blog, que é contra toda forma de intolerância e preconceito, comemora a data com um post com lindas fotos de casamentos homossexuais!

Casamento gay: noivas lésbicasCasamento gay: trajes dos noivosCasamento gay: pai arruma gravata da noiva lésbicaCasamento gay judeuCasamento gay: topo de bolo com noivinhas lésbicasDecoração de casamento gay: taças com bigodesCasamento gay: noivas lésbicas com humorDecoração de casamento gay: coração de metal com nome das noivasCasamento gay na praia: noivos de terno brancoCasamento gay lésbicoCasamento gay: decoraçãoCasamento gay lésbico: cerimôniaCasamento gay: decoração colorida

Quanto amor, não? Torcemos para que não demore até que o casamento deixe de ser privilégio de héteros e passe a ser direito de todos os casais apaixonados desse nosso Brasil, independentemente de cor, raça, religião e orientação sexual!

Quer dizer, casamento de papel passado. Porque dar festa todo mundo pode! :). Ainda mais agora, com o reconhecimento da união estável homossexual pela justiça brasileira, um motivo para comemorar a união em grande estilo!

E ó, já vou logo avisando que não vou aprovar comentários homofóbicos neste post, hein? Aqui só cabe amor!

Fotos do lindíssimo So You’re Engayged.

 

Loading comments...