O pai da noiva

Nesta Semana dos Pais, o Planejando Meu Casamento quer fazer uma homenagem a todos os pais de noiva!

Pai da Noiva

Geralmente, a mãe é mais envolvida nos preparativos do casamento da filha. Vai junto na prova dos doces, ajuda a escolher a cor das flores, dá dicas sobre o vestido… Mas o pai da noiva tem um papel fundamental no casamento, que é só dele: entrar com a filha na igreja e levá-la ao altar!

Foi meu pai que me levou, em seu carro, para meu casamento. Lembro que ele estava meio ansioso, quase errou o caminho. Minha mãe desceu para ajudar a enfileirar os padrinhos e dar a “largada”do casamento, e eu e meu papi ficamos no carro.

A cerimônia começou, o cortejo entrou e chegou nossa vez.

Depois de meses de planos e preparativos, de muitas noites em claro sonhando com este dia, eu estava em frente às portas fechadas da igreja, pronta para viver meu sonho. De repente, toda a calma passou, e a adrenalina tomou conta de mim. Tinha chegado a hora!

E a única pessoa que compartilhou comigo este momento de silêncio e emoção foi meu pai.

Foi seu Silas, o único de flor na lapela, o pai da noiva, que ficou ao meu lado, segurando minha mão enquanto eu tomava coragem para, finalmente, ser noiva.

Só meu pai estava do meu lado enquanto minha ficha caía: o meu casamento chegou.

Que delícia compartilhar isso com meu melhor amigo! O cara que me ensionou a dar os primeiros passos quando bebê, me levou pela mão e caminhou ao meu lado nos meus últimos passos de solteira. Quanta emoção!

Um feliz Dia dos Pais para todos os pais de noiva! Que vocês e suas filhas curtam juntos esse momento tão especial e único, que será sí de vocês!

Você já casou e tem uma foto emocionante com o pai da noiva? Ajude-nos a montar um álbum de fotos do Pai da Noiva! Envie para [email protected].

Foto: eu e meu pai, momentos antes do meu casamento

5 thoughts on “O pai da noiva”

  1. Nina Petniunas disse:

    Lindo!!!!!!

  2. Alessandra Bizarelli disse:

    Uma pena meu pai ter morrido tao cedo! (ele tinha 48 anos)Em 05 de setembro fará um ano,e conhecendo ele como eu conhecia,tenho certeza que ele mal caberia no terno de tao cheio de orgulho!Agora faltam 11 para meu casamento que ele tanto esperava…Amem seus pais e curtam-os enquanto eles estao aqui neste mundo,eu amei e curti o meu até o ultimo momento de vida dele.

  3. Fazinha disse:

    amei!!!!Vc estava linda e esse paizão aí td orgulhoso n eh msm Si????

  4. renata disse:

    Bons motivos para você se orgulhar! Foi tudo lindooo! E esse seu Silas, além de orgulhoso te olhando, estava emocionado e super elegante. O que me chama atençao nesta foto é o olhar de vocês – Lindo momento! bjs
    Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *