Vestidos de Noiva do Casamento às Cegas 3ª Temporada

Quem aqui ama um reality show? Pois hoje vamos falar sobre os vestidos de noiva do Casamento às Cegas 3, esse sucesso da Netflix. Nesta temporada, foram cinco noivas e cada uma usou um modelo mais lindo que a outra, todos bem diferentes. Neste post, vamos mostrar detalhes e fotos dos vestidos e contar tudo sobre a estilista por trás dessas lindas peças.

Os Vestidos de Noiva da Temporada 3

E vamos então mergulhar nos detalhes e fotos de cada modelo dessa temporada!

Vestido de Noiva da Maria

Maria optou por um vestido elegante e romântico que capturou a essência de sua personalidade delicada, um quê de princesa com um toque de sensualidade por conta da fenda frontal. O modelo apresentava um deslumbrante corpete com leve transparência, realçando a beleza de seu colo, uma saia volumosa bem princesa com uma fenda, acrescentando movimento e graça ao visual. O detalhe especial ficou por conta do tule com petit poá (bolinhas), em especial nas mangas dos ombros.

Vestido simples e elgante da noiva Ágata

O modelo escolhido por Ágata refletia sua personalidade clássica e marcante: um vestido de noiva sem alças (antigamene chamado de tomara-que-caia), com corte simples e tecido estruturado, liso, sem detalhes como renda, pedrarias nem bordados. Um modelo com algo dos anos 60, bem lindo.

Vestido corte sereia perfeito para Dani

Dani surpreendeu com um vestido perfeito para seu tipo de corpo e personalidade. Com um corte sereia, o modelo abraçava suas curvas com elegância. A renda delicada e os bordados minuciosos conferiam um ar de sofisticação e requinte ao vestido, tornando-o perfeito para um casamento delicado e clássico.

O Vestido Bordado de Bianca

Bianca escolheu um vestido encantador que transmitia elegância e romance. Com decote em V e corte princesa, com cintura marcada e saia levemente volumosa, o modelo ficou perfeito em seu corpo. O acabamento com delicado bordado em canutilhos conferia um ar clássico e atemporal. Uma escolha deslumbrante para um casamento tradicional, cheio de rosas vermelhas na decoração.

Karen e seu vestido de noiva com tênis

Karen optou por um vestido off white em renda, que trouxe leveza, simplicidade e delicadeza a seu look de noiva. Ela ainda surpreendeu a todos com a escolha do calçado: Karen foi uma noiva de tênis! O escolhido foi um modelo com glitter em rosa bem clarinho, que deu um toque de descontração e irreverência ao visual, combinando com sua personalidade divertida.

Quem é a Estilista e Qual a Loja dos Vestidos de Noiva de Casamento às Cegas 3

Para quem ficou absolutamente encantada com os lindíssimos modelos, aqui vai a resposta: os vestidos de noiva do Casamento às Cegas 3 Temporada foram feitos pelo Atelier Whitehall, da estilista Lívia Colucci.

Renomada estilista de noivas, Lívia é conhecida por sua habilidade em criar vestidos que ressaltam a beleza e a individualidade de cada mulher. Sua paixão pela moda e design a levou a tornar-se sócia do conceituado ateliê WhiteHall, onde trabalha com uma equipe talentosa para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Conheça os canais oficiais abaixo – quem sabe seu vestido dos sonhos não está lá?

Site: whitehall.com.br
Instagram: @whitehall_atelier

Mais Vestidos de Noiva do Casamento às Cegas

Foi realmente inspirador acompanhar a jornada de cada participante em “Casamento às Cegas Brasil” e ver como vestidos de noiva tão diferentes combinaram tão bem com cada noiva e refletiram suas personalidades e estilos individuais.

Se você ficou encantada com os modelos desta temporada, não deixe de conferir também os vestidos de noiva da primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” assinados pela estilista Lethicia Bronstein, clicando no link a seguir.

Esperamos que este post tenha sido útil e inspirador para você, querida noiva. Continue acompanhando nosso blog para mais dicas e novidades incríveis para o seu casamento dos sonhos! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *