Inspirações de maquiagem para madrinhas de casamento diurno

Maquiagem para casamento diurno não pode ser mega pesada. Todas nós, madrinhas do casamento no campo da Aline e do Gustavo, tínhamos isso em mente quando nos preparamos.

A maioria das madrinhas investiu em um make leve, com sombra clarinha, delineador preto ou lápis preto na linha d’água do olho e máscara para cílios, como a Andrea.

Maquiagem de madrinha de casamento de dia.

A Samara fez também um esfumado preto no canto externo do olho, que ficou super bacana, combinando com a pele super bem feita e batom nude.

Maquiagem para madrinha de casamento diurno.Maquiagem de madrinha de casamento diurno.

A minha maquiagem acho que era a mais “exagerada”. Conversando com a maquiadora, a Andreia Wang, decidi que queria um make intermediário entre o básico e o noite. Eu adoro fazer olhão, e não queria abrir mão, mas tive que achar um meio termo pra não ficar pesado e me inspirei nos makes da Katy Perry: sombra preta dando o tomo e cores mais suaves na pálpebra.

Maquiagem para madrinha de casamento diurno feita por Vera Wang.Maquiagem para madrinha de casamento diurno feita por Andrea Wang.

Ficou forte, mas acho que dentro do adequado pra uma cerimônia de dia. Ainda mais considerando a cor do meu vestido, um salmão que ficou praticamente nude em mim!

Aliás, um parêntesis. Eu sou dessas que detestam acordar e sempre se atrasam, então não queria acordar ultra mega cedo pra ir ao salão (eu tinha que estar às 9h30 lá, um sítio a uma hora de casa. Faz as contas!), arriscando perder a hora do casamento. Tive a maior dificuldade para encontrar uma profissional que fizesse penteado e maquiagem em domícilio com um preço bacana, mas, graças à providência divina, conheci a Andreia Wang, que salvou minha vida. Anotem aí os contatos dela [email protected] ou [email protected]!

Vejam também como foram os vestidos e acessórios das madrinhas do casamento.

E vocês, tem mais inspirações para madrinhas de casamento diurno? Compartilhem! [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *