Balões na sua festa de casamento

Já pensou em usar balões (ou bexigas) para decorar seu casamento? A primeira coisa que a gente pensa quando ouve falar em balão é festa de aniversário. Mas, nos casamentos, eles chegam com outra proposta e também ficam lindos.

Balões brancos em casamento de Paula e Victor,. Foto: Foco Estúdio.

Balões de látex com gás ficam lindos em fotos. Podem ser um elemento a mais nas fotos que o casal faz depois da cerimônia, antes da festa. Conferem um ar lúdico ao ensaio, seja ao ar livre ou dentro do salão.

Balões brancos em casamento de Paula e Victor. Foto: Foco Estúdio.

Balões brancos em casamento de Paula e Victor. Foto: Foco Estúdio.

Balões brancos de gás no ensaio dos noivos Paula e Victor, clicado pelo Foco Estúdio (veja mais fotos deste casamento aqui).

Balões vermelhos de gás em forma de coração em casamento de Marcelo e Tamara. Foto: Aline Machado.

Balões de látex em forma de coração na entrada dos noivos Isabela e Márcio no buffet, clicados por Aline Machado.

Outra idéia bacana é distribuir balões de gás em forma de coração na pista de dança, nas músicas mais românticas. O visual do salão fica lindo!

Balões vermelhos de gás em forma de coração em casamento de Marcelo e Tamara. Foto: Aline Machado.Balões vermelhos de gás em forma de coração em casamento de Marcelo e Tamara. Foto: Aline Machado.Balões de gás de coração vermelhos em casamento de Tamara e Marcelo. Foto: Aline Machado.

Balões metalizados de coração vermelho na festa de casamento da Tamara e do Marcelo, clicada por Aline Machado.

Balões de gás de coração prata em casamento. Foto: Fabrícia Soares.Balões prata de gás em forma de coração em casamento. Foto: Fabrícia Soares.

Os noivos Lívia e Guilherme preferiram balões metalizados de coração na cor prata. Foto de Fabrícia Soares (mais fotos deste casamento aqui).

Quem curtiu a tendência pode comprar balões metalizados de coração aqui.

Loading comments...