Hotéis em Campos do Jordão para Lua de Mel

Já contei um pouco sobre as principais atividades para quem vai passar a lua-de-mel em Campos do Jordão no primeiro post. Agora, vou falar um pouco sobre onde se hospedar por lá.

Bendito Cacao Resort & Spa

Lua-de-mel de luxo em Campos de Jordão

Diárias: a partir de 1.200*

Há alguns anos, fui convidada a conhecer o Bendito Cacao Resort & Spa (que na época se chamava Blue Mountain Hotel e Spa, e amei a estadia. Quem procura um hotel de luxo vai curtir muito. O lugar, estilão resort, tem quartos enormes e confortáveis com vistas incríveis, comida deliciosa (no restaurante principal ou na adega climatizada, que tem uma carta de vinhos respeitável!), uma piscina aquecida lindíssima e serviço impecável.

O Bendito Cacao é estruturado, inclusive, para quem quiser fazer um casamento por lá. Há vários espaços ao ar livre e salas no espaço de convenções que servem para cerimônia e festa. E o Dia da Noiva pode começar com uma das massagens no spa que fica dentro do hotel – e que tem salas adequadas para o casal fazer tratamentos junto. Sem falar na suíte presidencial bafônica! Fica um tico afastado da cidade, mas não tem estrada de terra no caminho.

Pousada dos Quatis

Chalés românticos com lareira

Diárias: a partir de R$ 355*

Outra hospedagem favorita para mim é a Pousada dos Quatis, com seus chalés românticos e preço mais em conta. Um dos lugares mais gostosos em que já me hospedei!

Os chalés de madeira são super reservados, cercados por muita vegetação. Além do quarto de casal (com uma inesquecível manta térmica na cama mega confortável), eles tem também uma salinha com lareira e sofá – pra vocês curtirem um queijo e vinho no maior climinha de namoro.

O restaurante onde é servido o café da manhã fica numa área mais elevada, com vista panorâmica para a mata da região, o que dá uma energia muito gostosa logo de manhã. Ainda tem a vantagem de ficar bem próxima ao centro da cidade, Capivari. O acesso passa por um trechinho curto de estrada de terra.

Mais Hotéis em Campos do Jordão

Também recomendo vocês darem uma fuçada na página de Campos de Jordão no Booking, que tem várias dicas de hotéis e pousadas de todos os tamanhos e preços.

Confira também nossas dicas de passeios, atrações e experiências em Campos do Jordão, além de indicações de onde comer e beber na cidade!

*Preços apurados em outubro de 2023, podem sofrer alteração com o passar do tempo. Verifique diretamente com o hotel para a cotação mais atual.

1 thought on “Hotéis em Campos do Jordão para Lua de Mel”

  1. Fran Huesa disse:

    amoo Campos de Jordão, e fica mais legal qdo é na Lua de mel

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *