Dicas para um Dia da Noiva feliz e relaxado

Dia da noiva feliz. Foto: Fernanda Ferraro.

Foto: Fernanda Ferraro.

Escolha pelo seu estilo

Tem noiva que gosta de ser paparicada por mil profissionais em um salão de renome. Outras, preferem algo mais reservado, sozinha ou com familiares e amigas em casa ou no hotel. Para ter o Dia da Noiva perfeito, você precisa escolher o lugar e os profissionais que mais combinam com seu estilo.

Comece cedo

Para ter tempo de se preparar tranquilamente, sem estresses com o relógio, comece cedo seu Dia da Noiva. Programe-se para estar pronta a tempo de chegar na igreja pelo menos 30 minutos antes do início da cerimônia.  Assim, se houver algum imprevisto, você tem margem de tempo e não se atrasa para o casório!

Leve seu kit de sobrevivência

O que você não pode ficar sem? Celular, chiclete, creme para as mãos? Leve tudo isso junto com sua necessáire de higiene pessoal para o Dia da Noiva. Assim, se sentirá mais segura!

Leve referências

É importante que você saiba explicar para maquiador e cabeleireiro o que você quer de penteado e maquiagem. Os salões costumam fazer testes antes do casamento. Tendo ou não o teste, leve fotos, nomes e qualquer referência que tiver para garantir que o resultado agrade. Não é um dia para erros!

Registre o momento

A preparação da noiva não é só externa. Enquanto faz cabelo, maquiagem, unha etc., você vai se preparando psicologicamente para o tão esperado momento do seu casamento. É muito bacana olhar para as fotos do making of depois e perceber como isso aparece na nossa cara no Dia da Noiva!

E vocês, quais truques tem para compartilhar?

1 thought on “Dicas para um Dia da Noiva feliz e relaxado”

  1. Ótimas dicas!!!Apesar de feliz é um dia tenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *