Mensagens na sola do sapato da noiva e do noivo

Mensagem na sola do sapato do noivo em casamento. Foto: Meliess.

Pouco antes de declarar marido e mulher, o celebrante do casamento costuma pedir que os noivos se ajoelhem para receber uma benção. É nessa hora que entra a surpresa: uma mensagem na sola do sapato!

Este noivo escreveu a mensagem em duas partes: em um pé, “Eu ♥”; no outro, “esta mulher ←”. Ficou divertido e romântico!

Aqueles que quiserem se inspirar podem optar por adesivos (como estes adesivos para sapato de casamento) ou canetas especiais. Só devem tomar um cuidado: se forem usar a flecha, certifiquem-se de qual lado seu ficará a noiva, pra não correr o risco de pagar mico com a mensagem apontando para outra mulher. 🙂

Estas noivas optaram por fazer as iniciais do casal ou desenhos de coração na sola de seu sapato, com adesivos ou cristais.

Iniciais em cristais rosa na sola do sapato da noiva. Foto: Fernanda Ferraro.

Coração na sola do sapato da noiva. Foto: Fernanda Ferraro.

Quem quiser fazer em casa pode comprar adesivos de strass com iniciais ou desenhos prontos (como estes adesivos com iniciais) ou usar seguir o tutorial da Sammia para desenhos ou fontes específicas (com pedrinhas soltas ou esta cartela com vários strass adesivos soltos).

E vocês, qual mensagem colocariam na sola do seu sapato de casamento?

Fotos: Meliess e Fernanda Ferraro.

4 thoughts on “Mensagens na sola do sapato da noiva e do noivo”

  1. viviane disse:

    este adesivo depois sai do sapato sem estragar a sola , pois eu aluguei o sapato

  2. Cíntia Costa disse:

    Viviane, taí uma pergunta importante… Não sei te responder, o ideal é você perguntar direto pro fornecedor dos adesivos!

  3. Carla Gerim disse:

    Ahhh que lindo! Mais um ideia ótima 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *