Vestidos de noiva com mangas compridas e médias

Vestido de noiva tomara-que-caia com bolero de manga comprida de renda. Foto: Aline Machado.

A dica para as noivinhas que se casam no frio são os vestidos de noiva com mangas (compridas ou médias). Seja uma combinação de bolero ou casaqueto com tomara-que-caia ou parte do próprio vestido, as mangas podem ser delicadas, proteger os braços e dar um ar chique à noiva e ao casamento!

Vale de renda francesa ou tule rendado com acabamento em cetim

Vestido de noiva com manga comprida. Foto: Aline Machado.

Vestido de noiva com bolero com manga rendada. Foto: Alfa Foto.

De tule, com fecho frontal…

Vestido de noiva com bolero ou casaquinho de tule. Foto: Edu Federice.Vestido de noiva com bolero ou casaquinho de tule. Foto: Edu Federice.

De renda francesa (delicadíssimo!)…

Noivos posam em fundo de listras em casamento. Foto: Aline Machado.

Vestido de noiva com manga comprida. Foto: Aline Machado.

Ou também como parte do próprio vestido

Vestido de noiva com mangas compridas de renda. Foto: Fernanda Ferraro.Vestido de noiva com mangas compridas rendadas. Foto: Alfa Foto.

Fotos: Alfa Foto, Aline Machado, Fernanda Ferraro e Edu Federice (todos fotógrafos de mãos cheias, que eu super recomendo!).

Vale lembrar de duas das noivas mais elegantes do mundo que usaram manguinhas no casamento: as integrantes da realeza Kate Middleton e Grace Kelly e a milionária americana Ivanka Trump. Chique demais!

Casamento real: vestido de noiva de Kate Middleton.Vestido de casamento de Ivanka TrumpVestido de casamento da noiva Grace Kelly, que está rezando na foto.

 

2 thoughts on “Vestidos de noiva com mangas compridas e médias”

  1. Rebeca disse:

    Eu curto mangas médias e longas, mas aqui no RJ é tão difícil o calor permitir que a gente use!!!Fico com um pouco de medo também de atrapalhar na mobilidade, principalmente para as noivas que gostam de dançar. Bjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *