Lembrancinha de casamento: potinhos de geléias e compotas

O achado do dia de hoje tem gostinho de casa da vó: potinhos de geléia para dar de lembrancinha de casamento ou chá de cozinha.

Potinhos de geléia para lembrancinha de casamento. Foto: Nena Chocolates.
Foto: Nena Chocolates.

Daquelas lembrancinhas que tem utilidade para os convidados depois da festa, sabe? Quando eles forem tomar um café da manhã ou chá da tarde com torradas e a geléia ou compota que ganharam, vão lembrar de vocês e do casamento com carinho. Gostoso, né?

Onde comprar potinhos de geleias de lembrancinha de casamento

Esses modelos da foto de destaque são antigos e já não estão mais à venda, porém você pode encontrar muitas opções de mini geleias aqui, como geleias artesanais e de grandes marcas. Abaixo algumas ideias.

Mini geleias artesanais

Vendidas por marimoraiiis na Shopee, as mini geleias artesanais vem em diversos sabores e tem uma pegada bem caseira mesmo, com rótulo quadriculado vermelho, uma coisa meio pique-nique. Um mimo de lembrancinha de casamento!

Mini geleias de marca

Vendidas de forma individual ou em kits com 3 ou mais sabores, as mini geleias de marca também são uma boa opção de lembrancinha de casamento. Algumas das marcas que vão encantar seus convidados são Queensberry, St Dalfour e Bombay, por exemplo.

Mais ideias de lembrancinhas de casamento

Não deixe de conferir os artigos da categoria Lembrancinhas de Casamento aqui do blog! Tem várias ideias bacanas, desde lembracinhas econômicas até diferentes.

2 thoughts on “Lembrancinha de casamento: potinhos de geléias e compotas”

  1. regina maria fontes disse:

    Gostei mto do site e queria que vc passasse os contatos como telefone, e-mail, etc como o da Nena chocolates.
    Sucesso! Não sei qto tempo tem o site mas adorei. Tou vendo prá minha filha que vai casar em 2014.
    Att.
    Regina Maria Fontes

  2. Cíntia Costa disse:

    Oi, Regina! A gente colocou os contatos dela nesse link: Nena Chocolates. Obrigada, o site existe desde que eu era noiva, em 2008 (veja aqui o meu casamento)… Casei em 2009 e continuei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *