Sessão de fotos de noivado com livro Planejando Meu Casamento

Morri de amores com essa foto que a leitora Fran mandou. O livro de casamento mais amado do Brasil fazendo figuração na e-session (sessão de fotos de noivado) dela e do noivo!

Livro de casamento em foto de e-session. Foto: Bianca Jorge Fotografia.

Olá Cíntia, tudo bem? Bom primeiramente, AMOOO SEU BLOG, foi minha inspiração para criar o meu…rs. E ano passado ganhei uma sessão de fotos, e como tava lendo o livro do seu blog, resolvi colocar ele nas fotos… Veja só! Uma singela homenagem ao blog que amoo de paixão!

Simplesmente amei!! Me sinto muito honrada de poder fazer parte do casamento de  vocês com as dicas do blog e também com o livro. Pra quem ainda não tem, o livro Planejando Meu Casamento vende aqui e custa a partir de R$ 26,31 (e tem também versão para Kindle!).

E aí vão mais fotos da e-session da Fran, que escreve o blog Respire e Case, que ficaram lindas demais!

E-session (fotos de noivado): alianças de casamento no girassol. Foto: Bianca Jorge Fotografia.E-session (fotos de noivado): bandeirinhas com nome dos noivos. Foto: Bianca Jorge Fotografia.E-session (fotos de noivado): noivos no parque. Foto: Bianca Jorge Fotografia.E-session (fotos de noivado): noivos no parque. Foto: Bianca Jorge Fotografia.

Fotos: Bianca Jorge Fotografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *