Jóia de noiva: corrente com pingente escrito “oui”

Quando a gente está noiva, a gente é tomada por aquela vontade imensa de gritar pra todo mundo que dissemos “sim!” ao pedido mais esperado do relacionamento e que vamos repetir esta palavrinha mágica na frente de todo mundo numa cerimônia linda e seguida de uma festa de arromba…

Então, aqui vai uma dica para te ajudar a expressar toda essa alegria: esta correntinha com um pingente com a palavra “oui” (que significa “sim” em francês) e uma zircônia no ponto do “i”.

Jóia de noiva: colar de prata com a palavra "oui" e pedra de zircônia. Da Strass & Cezaretto.

Não é mega chique e deliciado?? Amei…

O pingente, que é de prata com banho ródio, vende lá na Strass & Cezareto (atelier de joalheria artesanal da Elza Hitomi, lembram dela?) e custa R$ 210.

Aliás, tá aí uma ótima dica de presente de noivado para a sua noiva, hein?

2 thoughts on “Jóia de noiva: corrente com pingente escrito “oui””

  1. Fran disse:

    Fiquei super interessada nesta corrente, mais moro em Campo Grande – MS, tem algum site ou blog sei la que posso encomendar ?

    Aguardo retorno..

  2. Cíntia Costa disse:

    Oi, Fran! Tem sim, ó: http://strasscezareto.com.br/joias/pingentes/c0015/ Você pode entrar em contato com eles por e-mail ([email protected]) ou telefone ( 11 98224-5009/ 11 98557-6956) se tiver dúvidas! Depois manda uma foto pra gente ver como ficou! [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *