Página do Planejando Meu Casamento no Facebook chega a 111 mil fãs

É com muita emoção que compartilho com vocês, noivinhas e noivinhos do meu coração, a notícia de que a página do Planejando Meu Casamento no Facebook acaba de ultrapassar a marca dos 111 mil fãs.

Planejando Meu Casamento no Facebook

Digo com toda sinceridade que é uma emoção sem fim ter o privilégio de ajudar tantas pessoas a realizar seus sonhos de fazer um casamento perfeito, mesmo com orçamentos apertados…

Ainda mais neste momento, logo depois do meu desabafo, este marco tem um gostinho muito especial.

Obrigada a cada um que curte nossa página, que manda comentários, que compartilha suas dúvidas e dicas; a todos aqueles que já escreveram posts por aqui por compartilhar seu conhecimento com a comunidade; a todos os fornecedores e anunciantes que apóiam esse projeto que mora no meu coração.

E vamo que vamo, quem ainda não curtiu, corre lá pra curtir$, que eu quero ver o Planejando Meu Casamento bombar na rede social do señor Mark Zuckerberg!

2 thoughts on “Página do Planejando Meu Casamento no Facebook chega a 111 mil fãs”

  1. Thalyta disse:

    Vou. casar ano que vem,Mas não tenho um tostão!!!
    Quero ter um casamento lindo ao ar livre!

  2. Cíntia Costa disse:

    Thalyta, já conhece nosso livro? Ele dá dicas para noivas que querem um casamento dos sonhos e estão com orçamento apertado! Segue o link de onde comprar: https://bitly.com/LivroDeCasamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *