O casamento da Rita e do Gutierre em Franca/SP

Fotos de casamento: noiva e noivo, Rita e Gutierre, terno preto e buquê rosa e roxo.

Vocês lembram deste convite de casamento feito em casa, sucesso absoluto de leitura (e downloads) aqui do blog? Pois o grande dia dessa noivinha chegou e ela nos mandou seu relato! Preparadas? Então aqui vai a história e as fotos de casamento do casal Rita e Gutierre.

“Nosso casamento foi simples, pois não podíamos gastar muito por estarmos construindo a nossa casa. Mas cada detalhe foi feito com muito amor…

Somos aqui de Franca/SP. Nos casamos no dia 14/09/2013 (dia do meu aniversário, com direito a ‘Parabéns’ no final rs), às 18h00.

Preparar nosso casamento foi uma experiência inesquecível. Compartilhamos com os amigos cada detalhe, e o engraçado é que, depois que marcamos nosso casamento, temos uns três amigos que marcaram também para o ano que vem… Aí você já viu, né? Quatro noivas falando de casamento o tempo todo rs!

Meu noivo Gutierre, ou Guti, pra ficar mais fácil, é devoto de São Francisco de Assis, por isso, o pajem entrou com a imagem do santo… Já na minha entrada, foi a plaquinha que acho linda: ‘Lá vem a noiva’, com a boneca para a daminha-de-honra.

Meus avós entraram com as alianças, pois no dia 21/09 eles completariam 45 anos de casados, e então aproveitamos para eles renovarem os votos de casamento.

Fizemos uma recepção para os padrinhos, na qual nós mesmos decoramos e fizemos as lembrancinhas… As lembrancinhas foram garrafas de vinho, envolvidas em juta e um laço de rami, e dentro colocamos florzinhas secas envolvidas em tecido lilás.

Queria muito que meu buquê de noiva fosse rosa e lilás… encontrei um lindo na internet, que tinha rosas, orquídeas e lisianthus e mandei fazer igual. O tom das cores saiu bem diferente do original, mas eu amei, ficou mais bonito ainda rsrs.

A maquiagem foi feita por uma amiga que conheci há pouco tempo. No Facebook, vi o trabalho dela, amei e acabei fechando contrato… E o resultado não poderia ter ficado melhor! Eu me arrumei em minha casa mesmo, foi super legal, pois fiquei bem mais tranquila com minha família por perto. E ela maquiou também minha mãe e minha duas irmãs.”

Amei as fotinhos do casamento da Rita… Eu não aguento ver um sorriso de noiva sem sorrir junto! Ainda mais quando a noiva consegue se casar com um orçamento apertado e vem contar que saiu tudo perfeito! E achei o máximo a idéia dos avós com as alianças e do pajem com o santo… Criativo e simbólico!

Pedi pra Rita contar quais são os fornecedores que ela recomenda. Noivinhas de Franca e região, anotem djá!

Buquê- Floricultura Magia das Plantas – (16) 3724-4751

Decoração da Igreja – Floricultura Só Verde – (16) 3703-0742

Vanessa Procópio Maquiagens

Cabelo – Regina – (16) 3704-9030

Fotografia – Fabiano Jardini – (16) 3724-0005

Filmagem – Eduardo Peres – (16) 9103-8559

Vestido e Terno – Lourdinha Noivas – (16) 3722-5051

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *