Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Dia 12 de abril de 2015 aconteceu o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, uma das festas mais aguardadas do ano! Foi um casamentão, bem extravagante (e caro – dizem que custou R$ 2 milhões!), com estilo tradicional e que só acabou na manhã seguinte. Um arraso… Confira as fotos e os detalhes!

Preta Gil usou um vestido de noiva lindo da estilistaHelô Rocha de renda, com pérolas bordadas e detalhes em dourado. O modelo tinha decote reto com rendas, com mangas compridas e amplas, cintura marcada e saia reta. No cabelo, ela usou uma tiara de brilhantes, cabelo semi-preso e um longo véu de noiva. Seu buquê em formato cascata trazia flores diversas em branco e rosinha claro. O noivo estava de terno preto com camisa branca e gravata borboleta preta.

Vestido de noiva do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Vestido de noiva do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Detalhe do vestido de noiva do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Detalhe do vestido de noiva do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, de noite. A noiva entrou acompanhada do pai e do irmão, um de cada lado. Entre os padrinhos e as madrinhas, estavam famosos como Ivete Sangalo, Fernanda Paes Lemes e Carolina Dieckman.

Entrada da noiva com pai e irmão no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Entrada da noiva com pai e irmão no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Decoração da igreja no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Noivos no altar no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Noivo beijando mão da noiva no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Noivos no altar no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Ivete Sangalo de madrinha no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Carolina Dieckman de madrinha no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Já a festa foi realizada na mansão da amiga da noiva, Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.

Na hora do brinde, os noivos resgataram uma tradição que faz tempo que não vejo em casamentos: fizeram uma torre de taças de champanhe. Muito chique!

Toda a decoração da festa tinha elementos personalizados com o monograma dos noivos e uma identidade visual com o símbolo deles: um diamante em forma de coração. Quanto às flores, muitas rosas por todos os lados!

Bolo do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Noivinhos de topo de bolo do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Festa do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Painel de rosas no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Torre de taças de champanhe  no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Noivos dançando na festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Gilberto Gil cantando no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Teve ostentação de lembrancinhas e mimos para os convidados também. Parece que, ao contrário de nós, mortais com orçamento apertado, Pretinha não precisou escolher sua lembrancinha favorita e pode oferecer to-das! Teve carregador portátil de celular (amei! Ninguém fica sem bateria na festa!), havaianas personalizadas dos noivos, caixinha com docinhos, lencinhos personalizados, prendedor de guardanapo com o monograma do casal, bem-casado com pingente…

Prendedor de guardanapo com iniciais dos noivos no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Convite do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Kit banheiro personalizado do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Lencinhos para convidados personalizados do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Chicletes personalizados dos noivos do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Carregador portátil de celular de lembrancinha de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Docinhos de lembrancinha na caixinha no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.drink_casamento_preta_gil_godoyDecoração do banheiro do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Bem-casado do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.Havaianas personalizadas no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

E o mais legal foram as fotos do fim da festa, que só aconteceu no dia seguinte… Olha para a cara da noiva e fala se teve casamento mais perfeito que o dela mesma? Isso que é noiva feliz! Sucesso!

Fim da festa do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy: convidados deitados no chão na grama.

Ficha técnica:

Viva Criações Personalizadas (identidade visual e papelaria)

Conceição Bem-Casados (bem-casados)

S-Cards (convites e papelaria personalizada)

Helô Rocha (vestido de noiva)

 

5 thoughts on “Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy”

  1. Adorei a idéia dos power bank’s de brinde 🙂

  2. Muito bom seu post…. Ótima ideia de personalização….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *