Convites de casamento com noivinhos – parte 2 de 3 59


Continuando a série de modelos de convite de casamento com noivinhos, seguem mais quatro modelos, todos com o mesmo tipo de desenho.

Para saber como proceder depois do download, leia o post Como fazer convites de casamento e, para saber onde encontrar papel para convites, veja Preços de papel vergé. Se quiser ver mais modelos com noivinhos, veja o post Convites de casamento com noivinhos – parte 1 de 3.

Espero que gostem. :)


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

59 thoughts on “Convites de casamento com noivinhos – parte 2 de 3

  • Ana Paula

    Amei amei mesmo……………….. Muito bom!! Obrigada pela ajuda, nós que não temos como pagar para fazer, temos vc como um anjo para ajudar!

  • Sandra

    Ola!! Adorei o teu blog…Parabens!! Tens ideias fantasticas 😉 Gostaria de saber onde posso encontrar os noivinhos que puxam uma corda e no meio aparece o nome dos noivos… sabes?? fica um em cada ponta a puxar a corda :)

    obrigada
    beijinhos

  • Angélica Dário

    Ola a todos(as).
    Vou me casar em Janeiro de 2012, encontrei esse site na internet e achei o máximo ! Amei as dicas, principalmente dos convites, que podemos fazer.
    Agradeço pelas informações, serão muito úteis.

  • Karen

    Olá
    Fuçando a net encontrei este site que simplesmente a-d-o-r-e-i!!!
    Pretendo me casar, mas não sei nem de onde começar… fiquei louca com
    as dicas.
    Mas acho que ainda não encontrei o que eu gostaria mesmo … eu e meu “namorido” já moramos juntos e agora resolvemos oficializar o casamento. Temos duas filhas, uma de oito e outra de dois anos. Acho que queria um desenho de bonequinhos noivos e com duas menininhas … help-me!
    E se não for pedir demais, gostaria que me mandasse uma especie de roteiro com que devo me preocupar para uma cerimonia e uma recepção simples. Desde os convites até o cardápio.
    Bjim e muito muito obrigada.

  • Mayara

    Amei esse site!
    Estou aproveitando ao máximo! Muito Obrigada Cíntia Costa por cada detalhe, toque que faz toda a diferença.