Enxoval de lingerie: como escolher as peças

Da Renner, por R$ 19,90Como eu já disse em um outro post, a escolha da lingerie da noite de núpcias talvez seja mais importante que a do vestido. Mas não é só nesse dia que você tem que estar deslumbrante.

Já parou pra pensar que casamento = dormir junto todo dia? E que isso significa que seu marido vai vê-la de lingerie/ pijama todos os dias?

Isso quer dizer que chegou a hora de renovar a gaveta de roupas íntimas e dar adeus às calcinhas sem elástico, camisetas velhas e pijamas de vovó. Aqui vão algumas dicas da Thaís Pontes, do Dica do Dia, de como escolher lingeries e pijamas para a lua-de-mel e a vida de casada.

  • Não ouse muito no que você não é acostumada. Se nunca gostou de fio dental, não é agora que ele vai passar a incomodar menos, né?
  • Alguns tipos de trama e tecidos dão coceira e irritam a pele. Gostou de um modelo que nunca usou? Compre uma peça e faça um test-drive.
  • Ser sexy não significa que você tenha que usar calcinhas transparentes, muito pequenas ou cheias de strass. Se não se sente à vontade com esses tipos, escolha formatos de sua preferência em cores fortes (vermelho, vinho, preto) ou estampas divertidas (bolinhas, listras, animais). Garanto que ficará tão ou mais sensuais que se usasse um tapa-sexo!
  • Camisolas são um dos segredos para ter um marido sempre animado em casa! E repito: tente unir sexy e confortável. Não adianta a peça ser linda se ficar incomodando a noite inteira. Cetim, algodão e seda são tecidos confortáveis ótimos para o dia-a-dia. Deixe as de renda para a noite de núpcias e a lua-de-mel.
  • Se você não tem costume de comprar conjuntinho de calcinha e sutiã, essa é uma boa hora para começar! Homens costumam gostar…
  • Cuidado para não gastar demais. Algumas lojas costumam superfaturar muito no preço das lingeries. Lojas de departamentos às vezes vendem a mesma marca por bem menos. Fuce!

Sugestões do Planejando Meu Casamento:

CamisolasCalcinha tipo tangaConjuntinho de algodão

Sutiã estampadoBaby DollCalcinha com estampa divertida

7 thoughts on “Enxoval de lingerie: como escolher as peças”

  1. larissa disse:

    Oi.. o sorteio da revista ja foi realizaado? beijooo

  2. Alicinha disse:

    Adorei a matéria, principalmente sobre a parte dos conjuntos, preciso me readequar urgente rsrsrs

  3. Tathiana disse:

    Oi Cintia,
    Leio o seu blog diariamente, acho que ainda não fiz nenhum comentário!!
    Achei interessante essa matéria, na verdade já pensei nisso e comecei a fazer meu enxoval de lingerie, todo mês tenho comprado um ou 2 conjuntinhos de lingerie…. para não pesar lá na frente e ter que renovar toda a gaveta…rs

    bjs
    parabéns pelo blog
    Tathi

  4. Eliana disse:

    Boa a matéria! eu sou uma que incentivei vc a ter conjuntinhos né? E nada de dormir com camiseta do Cauê ein? Lembre-se dos pijaminhas coloridos!

    Beijocas

  5. sueli disse:

    adorei as dicas……….

  6. juju disse:

    oi cintia nao sou mulher mas adimiro muito voces eu infelismente nao vou fazer meu enxoval de lingerie mas acho muito importante as dicas que voce passa para as nossas amigas eu ja participei de cha de lingerie e gostei muito e uma meneira de adquirir novas lingerie e experiençia atraves de amigas que sao casadas e tem experiencia de sobra .a espero que voce e nossas amigas nao fiquem magoadas comigo por invadir o espaço de voces.beijo

  7. juju disse:

    oi cintia nao sou mulher mas adimiro muito voces eu infelismente nao vou fazer meu enxoval de lingerie mas acho muito importante as dicas que voce passa para as nossas amigas.beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *