Manual dos recém-casados

No dia em que voltei da minha lua-de-mel, comecei o blog Recém-Casada. É por lá que divido minhas experiências dos primeiros anos de casamento, essa fase cheia de descobertas, aprendizados e amadurecimento.

No Recém-Casada, os noivinhos e noivinhas que passaram pro lado de lá da força me ouviram contar do desastre do meu primeiro feijão, da adoção dos meus filhos felinos, das brigas com a vizinha chata do andar de baixo, dos segredos de chamego entre eu e meu marido.

Foi por lá que recebi a maior força dos leitores, que me consolaram a cada tropeço de esposa e dona-de-casa de primeira viagem e me deram dicas valiosas que só a experiência traz.

Hoje, com um ano e seis meses de casada, estou diante da oportunidade de transformar esse blog em livro, assim como fiz com o Planejando Meu Casamento.

Por isso, venho pedir a ajuda de vocês para votarem no Recém-Casada no BlogBooks 2010. Leva menos de um minuto e não precisa fazer cadastro. É só clicar aqui ou no banner acima e confirmar o voto.

Ficarei imensamente grata e tenho certeza de que vocês vão gostar do resultado! Afinal, todos vocês serão recém-casados em breve!

7 thoughts on “Manual dos recém-casados”

  1. Gabriele disse:

    Como ja disse em um outro comentario, sempre visito o PMC, e apesar de ainda nao ter casado espio o recem casada, que tbm é otimo, por isso é claro que eu ja votei ne?
    Bjos Cintia (dedinhos cruzados)

  2. Érika Rocha disse:

    Votei!
    Acompanho os dois Blogs, o PMC pelo meu trabalho e o da Recem-Casada pela vida, que mesmo trazendo o nome de Recém-Casada, ele traz experiencias que usaremos a vida toda…
    Lá tem de tudo…adoro…dou risada, aprendo e compartilho!
    Parabéns Cintia e força e fé nessa nova etapa!
    Bjs

  3. Cíntia Costa disse:

    Érika e Gabriele, muito obrigada, queridas! 🙂

  4. Bárbara disse:

    Prontinho já votei.
    Boa sorte!!
    Bjs

  5. Annie Caroline disse:

    Cíntia,

    Acompanho os dois blogs mesmo sendo ainda noiva! É claro que não poderia deixar de votar! “Voto computado com sucesso”…eheheh
    Bjus,
    Annie

  6. Cíntia Costa disse:

    Annie, muito obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *