Abriram as inscrições para o II Ciclo de Oficinas de Casamento

Save the date: II Ciclo de Oficinas de Casamento

Atenção, meninas! Finalmente chegou a hora… Estão abertas as inscrições para o II Ciclo de Oficinas de Casamento, que estamos promovendo nós, do Planejando Meu Casamento, em conjunto com o blog Casando Sem Grana e a assessoria SOS Noivos!

Este ano, o evento será no espaço Confraria Amigos de Babette (veja fotos do local aqui), um verdadeiro achado – trata-se de um espaço mantido por amigos que são apaixonados por gastronomia e que, recentemente, abriu para locação para eventos! Depois, farei um post à parte, mostrando como é uma opção bacana para noivados, chás de cozinha, lingerie e bar e até casamentos íntimos!

Como é um espaço mais aconchegante, o número de vagas é limitado: 60 novinhas. Para que todas tenham as mesmas chances de conseguir um lugar, o esquema esse ano é diferente. Em vez de ser inscrição por ordem de chegada, vamos fazer sorteio entre as interessadas! A Sammi já sorteou 30 noivas lá no Casando Sem Grana e agora vamos sortear aqui mais 30 vagas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo! O resultado sai na quarta-feira! Atenção: é obrigatório assinalar corretamente a opção de autorização de uso de imagem no formulário, afinal, vamos ter cobertura fotográfica e as fotos serão publicadas nos blogs participantes!

Se você não está visualizando o formulário, clique aqui.

Pra sentirem um gostinho do evento, vale dar uma olhada nas fotos do I Ciclo de Oficinas de Casamento PMC.