Arranjo de cabelo de noiva bonito e barato

Olha que legal o achado do dia: esse lindo arranjo de cabelo de noiva bonito e barato! Continue lendo esse post para ver mais fotos, preço e onde comprar para o seu casamento!

Detalhes do arranjo de cabelo de noiva

O acessório é feito de uma espécie de arame nas opções prateado ou dourado e adornado com miçangas tipo pérola formando a impressão de pequenos arranjos de flores. Super fofo e delicado!

O adereço tem 35 cm de comprimento e o que muitas noivas fazem, segundo comentários deixados na página do produto, é comprar mais de um para dar o comprimento certo de acordo com o penteado.

Quanto custa e onde comprar

Esse arranjo de cabelo de noiva custa R$ 11,90* nesta página aqui. Ele tem 4,8 estrelas (de um total de 5) e é muito elogiado nos comentários e fotos postados por compradores na parte de avaliações.

*Valor e disponibilidade verificados em setembro de 2022. Pode sofrer alterações. Clique no link indicado para ver a página de produto atualizada.

Penteados de noiva que combinam com este arranjo

Esse tipo de arranjo de cabelo é muito versátil e pode ser usado com diversos tipos de penteado de noiva: entrelaçado em uma trança, no topo de um coque baixo e até mesmo ser usado como uma diadema/tiara no topo da cabeça para quem vai casar de cabelo solto.

Temos aqui no blog várias inspirações de penteado de noiva, dá uma olhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *