Making of: Dia da Noiva da Camila

Finalmente chegou o momento de contar pra vocês como foi o casamento dos meus cunhados amados Marcel e Camila! Como de costume, vamos começar pela preparação: o Dia da Noiva da Camila.

Para manter a tradição, a Camilinha ganhou o Dia da Noiva dos queridos do JJ Cabeleireiros (muito obrigada de novo!!). Só que, dessa vez, a gente bateu recorde de familiares presentes. Além da noiva, também se arrumaram por lá as três irmãs da noiva, a mãe, a sogra e as duas cunhadas! Dá pra imaginar a muvuca boa?

Making of Dia da Noiva: noiva e madrinhas. Foto: Alfa Foto.Noiva fazendo a unha (francesinha). Foto: Alfa Foto.Making of: Dia da Noiva Camila. Foto: Alfa Foto.Noiva sendo maquiada no Dia da Noiva. Foto: Alfa Foto.Penteado da noiva sendo feita no Dia da Noiva. Foto: Alfa Foto.

O penteado escolhido pela Camila foi uma trança de raiz lateral, presa na altura do ombro, com alguns cachinhos na ponta e um topetinho na frente. Como acessório, a noiva usou uma flor lateral e alguns pontos de luz. Na mão, a tradicional francesinha (uma das unhas favoritas das noivas).

Para a maquiagem, a clássica combinação de sombra em tons de preto e prata e batom rosinha. Para fechar, um maxi brinco arrasador de strass prateado. Ficou linda demais!! Num outro post, eu mostro as maquiagens das madrinhas, mãe e sogra!

Making of: Dia da Noiva Camila. Foto: Alfa Foto.Making of: Dia da Noiva Camila. Foto: Alfa Foto.Noiva no carro depois do Dia da Noiva. Foto: Alfa Foto.

Deu mega saudades do Dia da Noiva da Mayra e do meu Dia da Noiva, ambos lá no JJ Cabeleireiros!

E, pra manter outra tradição da nossa família, as fotos não poderiam ser de outro fotógrafo de casamento: Gerson Paes da Alfa Foto!

1 thought on “Making of: Dia da Noiva da Camila”

  1. Gerson Paes disse:

    Realmente estava tudo muito bem feito, com muito carinho e todos estavam transbordando felicidade! Os noivos com aquele ar de apaixonados, a festa animada com uma galera muito querida e se via que eram pessoas próximas e importantes, pessoas que estavam felizes por aquele momento. Foi muito bom fazer parte disso e rever algumas pessoas dessa família.

    Bom… quem é o próximo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *