Harlem Shake: a mania da internet chegou aos casamentos

Quem aí já viu o mais recente viralzinho da internet, o Harlem Shake? A brincadeira é o seguinte: na primeira parte da música, apenas uma ou duas pessoas fazem uma dancinha estranha no meio de um monte de gente agindo normalmente. Depois do refrão, todos começam a dançar loucamente, como se tivessem sido contagiados.

Meio besta? Sim. Divertido? Com certeza! E é claro que a última moda da internet já chegou aos casamentos, né… Vejam que divertidos esses vídeos de Harlem Shake em casamentos! Imagina que festa que os convidados não fazem na hora?

Tem até uma versão indiana!

3 thoughts on “Harlem Shake: a mania da internet chegou aos casamentos”

  1. Mylla disse:

    Pra dançar em casamentos acho super sem graça. Daqui dois anos eles vão olhar os vídeos e pensar que besteira fizeram ao seguir a modinha do momento.

  2. Cíntia Costa disse:

    Oi, Mylla! Eu penso o seguinte: o álbum de fotos e o vídeo do casamento são, além de lembranças pessoais, um retrato de época. Roupas, músicas, danças, vestidos de noiva, modinhas de decoração…

    Claro ter um pé no clássico garante um toque de tradicionalidade, mas algumas referências de época são legais…

    Do mesmo jeito que a gente vê as imagens dos casamentos dos nossos pais e são super anos 80, 70 ou mais antigos, nossos filhos verão os nossos e acharão que tudo tem a cara dos anos anos 10! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *