Palavra da noiva: bolo no LuluzinhaCamp e convidando padrinhos

Neste sábado de manhã, fui a um encontro de blogueiras representar este blog. O evento se chama LuluzinhaCamp e era só para meninas. Foi super gostoso. Levei esse bolo aqui da foto como mimo pras minhas companheiras de internet. Fez o maior sucesso.

Batedeiras a partir de R$ 47,60

Fica como dica para quem for fazer um casamento informal ou quiser deixar o noivado mais requintado sem ter que encomendar um bolo caro. É um bolo-mousse de chocolate meio-amargo coberto com chantilly de chocolate e pulverizado com chocolate em pó bem escuro. Esse toque final deu um aspecto aveludado muito apetitoso ao bolo. Eu não sou confeiteira nem nada, mas acho que (com exceção das rosas, que não sei como são feitas) dá pra recriar essa cobertura sem dificuldade. Este aí eu comprei no Tortulla, uma padaria-lanchonete-pizzaria da Zona Sul de São Paulo, por R$ 38.

Convidando os padrinhos

À tarde, fui almoçar com o meu noivo, o Julien e a Rita, um casal muito querido de amigos nossos. Fomos a um boteco-restaurante chamado Pirajá, com inspiração carioca, comer uma feijoada de É que o Julien, que é francês e adora feijoada, e a Rita estão de mudança para Buenos Aires, e fomos nos despedir.

Aproveitamos o encontro para convidá-los para serem nossos padrinhos. Eles ficaram muito contentes! Meu time de padrinhos agora está quase completo! Só falta convidar mais alguns… E esse é um momento particularmente gostoso dos preparativos: dizer para um amigo do coração que você o quer do seu lado no altar :).

6 thoughts on “Palavra da noiva: bolo no LuluzinhaCamp e convidando padrinhos”

  1. Iza disse:

    Olá Cintia!

    Encontrei o seu blog através do Google esses dias… e estou amando todas as suas dicas. Eu também comecei o planejamento para o meu casamento que está previsto para o mês de novembro de 2009.

    … mas, mudando um pouquinho de assunto…

    Você tem um texto referente a curso para noivos (curso pré-nupcial) que me interessou muito.
    Gostaria de saber se você tem como indicar locais que fazem esses cursos (igrejas, escolas…). Pois, gostaria de fazer mas não sei onde.

    Você poderia me ajudar?

    Moro na zona oeste de São Paulo e também sou cristão.

    Beijo e desde já… Obrigada!

    Iza*

  2. Bianca Freitas disse:

    Oi amiga, bom estou mais uma vez aqui pra deixar outra sugestão de matéria, vc poderia colocar no seu blog um tema sobre damas de honra? Estou com dificuldades de encontrar modelos de vestidos e modelo de bouquets para daminhas.
    Grata.,
    beijossssssssssssssssssss
    Bianca.

  3. Lucia Freitas disse:

    Noiva querida do meu coração.
    Prazer ter você no Luluzinha. Prazer ter o Planejando na roda Lulu!
    bjs enormes e obrigada pelo lindo bolo.
    Até sábado (de novo!)
    bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *