Inspirações de maquiagem para madrinhas de casamento diurno

Maquiagem para casamento diurno não pode ser mega pesada. Todas nós, madrinhas do casamento no campo da Aline e do Gustavo, tínhamos isso em mente quando nos preparamos.

A maioria das madrinhas investiu em um make leve, com sombra clarinha, delineador preto ou lápis preto na linha d’água do olho e máscara para cílios, como a Andrea.

A Samara fez também um esfumado preto no canto externo do olho, que ficou super bacana, combinando com a pele super bem feita e batom nude.

A minha maquiagem acho que era a mais “exagerada”. Conversando com a maquiadora, a Andreia Wang, decidi que queria um make intermediário entre o básico e o noite. Eu adoro fazer olhão, e não queria abrir mão, mas tive que achar um meio termo pra não ficar pesado e me inspirei nos makes da Katy Perry: sombra preta dando o tomo e cores mais suaves na pálpebra.

Ficou forte, mas acho que dentro do adequado pra uma cerimônia de dia. Ainda mais considerando a cor do meu vestido, um salmão que ficou praticamente nude em mim!

Aliás, um parêntesis. Eu sou dessas que detestam acordar e sempre se atrasam, então não queria acordar ultra mega cedo pra ir ao salão (eu tinha que estar às 9h30 lá, um sítio a uma hora de casa. Faz as contas!), arriscando perder a hora do casamento. Tive a maior dificuldade para encontrar uma profissional que fizesse penteado e maquiagem em domícilio com um preço bacana, mas, graças à providência divina, conheci a Andreia Wang, que salvou minha vida. Anotem aí os contatos dela andreia.wang@hotmail.com ou andreiawang@yahoo.com.br!

Vejam também como foram os vestidos e acessórios das madrinhas do casamento.

E vocês, tem mais inspirações para madrinhas de casamento diurno? Compartilhem! conteudo@planejandomeucasamento.com.br

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *