Cíntia Costa entre as superpoderosas das mídias sociais brasileiras

Fui citada no post da queridíssima Lili Ferrari, uma das minhas maiores inspirações. Fico feliz de saber que a admiração é mútua 🙂

“Há poucos dias fui procurada para responder uma entrevista q resultou na matéria: As superpoderosas das mídias sociais brasileiras. Aqui está na íntegra matéria da Clarissa Passos no IG / Delas. As respostas q dei, aqui na íntegra pra quem tiver paciência e interesse de ler.(…)

7. Quais as outras mulheres poderosas deste meio, na sua opinião? E por que elas são poderosas?

Meu critério de poder está relacionado em quanto essa pessoa se movimenta online e o quanto isso gera na vida offline. O quanto os blogs e twitters delas movimentam a rede de mulheres e homens!! (…)

Cintia Costa foi de planejar seu próprio casamento a ter o blog publicado recentemente em livro, eu vi como ela movimenta muitas noivas e noivos! Fez um encontro com leitoras do blog ano passado e lotou a Pulsarte. Sabe articular legal e assim conquista anunciantes, parceiros interessantes e focados em seu público. Sem contar que agora o blog dela é o Vida de Recém Casada.”

Veja a íntegra aqui. Lili, você mora no meu coração. 🙂

2 thoughts on “Cíntia Costa entre as superpoderosas das mídias sociais brasileiras”

  1. eliana disse:

    Continua bombando ein?????
    Desejo sempre + e + sucesso e reconhecimento

  2. Fofa!!!!!! como não te citar! Eu prefiro correr o risco de esquecer algumas pessoas a deixar de mencionar as que me lembro instântaneamente.
    Você é uma delas!
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *