Último dia!!!

Queridos, chegou o último dia de votação do Best Blogs Brazil, e o Planejando Meu Casamento está a poucos votos da vitória. Você já votou? Se não, dá uma forcinha! Clique aqui e vote: http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43.

Infelizmente, há uma pedrinha incômoda no caminho. Um dos concorrentes se revoltou quando percebeu o sucesso do Planejando Meu Casamento (sabe como é a inveja…) e escreveu um post no blog dele me acusando de fraude, me atacando pessoalmente e pedindo pros amiguinhos dele criarem mil e-mails só para votar nele (Update: o autor já removeu o post, mas não se desculpou).

Um trecho do que ele escreveu (leia a íntegra aqui):

“Como podemos enxergar justiça na premiação de uma jeba dessas, [um blog] sem conteúdo, falando sobre o casamento de uma cidadã para a qual apenas meia dúzia de miguxas estão ligando e acessando? Um blog de uma dona comprovadamente safada e sem índole, tentando de todas as formas roubar um prêmio de merecimento do Controle Remoto, simplesmente para poder dizer: “Genteeeem muito obrigadinha! Nós ganhamos!”.”

Sem nível, não? Fiquei triste em ver esse sujeito baixando o nível assim, ofendendo não só a mim, mas aos meus leitores tão queridos e tentando rebaixar o conteúdo deste blog que ele supõe que tenha poucas visitas (mal sabe ele quantas pessoas passam por aqui a cada dia…).

Mais triste ainda é ver que os leitores dele acreditaram na ladainha e estão dando mil votos para ele ganhar da grande safada que ele disse que eu sou. É muito para a cabeça, né?

Não vou fazer igual e pedir que vocês inventem e-mails fakes para votar em mim e fazer com que eu ganhe. Não foi fazendo esse tipo de coisa que cheguei até aqui. Eu sou melhor que isso. Quem ainda não votou e acha que um sujeito desse não merece, dá uma passadinha no http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43 e dá uma força. Seria realmente fantástico ganhar nessa situação.

Mas aproveito para agradecer desde já todo o apoio de vocês, todos os votos, e dizer que nenhum prêmio é mais gratificante que os e-mails que vocês me mandam agradecendo pela inspiração. Amo muito vocês e continuo firme no compromisso de fazer um blog bacana, e ajudar cada um e cada uma a ter o casamento dos sonhos, mesmo tendo pouca grana.

E, se ele levar o prêmio, deixa ele ser feliz dormindo abraçadinho com o troféu… Fazer o que se essa é a única alegria do cara? Eu tenho o meu noivo :). E vocês. Boa sorte pra nós!

Obrigadinha!

76 thoughts on “Último dia!!!”

  1. Amanda disse:

    Bom, o que importa é que seu blog tá ganhando… Esse bloguinho dessa pessoa é muito porcariazinha, deixa ele, coitado.

    Bjs,

    Amanda

  2. Compulsivo disse:

    Cintia, o cara é um bacaca mesmo, não tem jeito… Tentei comentar lá, sugerindo que ele fosse um pouquinho mais humilde, mas ele não aprova comentários contrários a opinião dele.

    Outro dia, quando aquele site ainda não aceitava comentários, eu mandei uma mensagem pedindo que os comentários fossem liberados. Ele me xingou um monte, e disse que estava certo, e que os maiores blogs do Brasil (Kibeloco e Jacaré Banguela (sic), há e o dele, claro) não permitiam comentários… Dá pra crer nisso?

    E não é que hoje foi lá ver esse tal post e o mala liberou os comentários. Mas só aprova os que lhe convém, claro.

    Fazer o que né? Tem gente que não sabe levar a derrota na esportiva ou em bom portugues: não sabe perder. Normalmente são pessoas que nunca foram contrariadas, sempre tiveram tudo que quiseram de mão beijada e quando não conseguem ficam irritadinhos…

    []’s
    Compulsivo

  3. Marcelo disse:

    Bom, pelo volume astronômico de comentários no seu blog, fica difícil de acreditar que tenha tantas visitas asim…
    A propósito, é com ele que você vai casar?

  4. Lu Monte disse:

    Cin, você disse tudo: você é melhor que ele. Teu blog é excelente, tem conteúdo original e de primeira qualidade. Acima de tudo, teu caráter é muito superior ao dele – e isso é o mais importante, né?

    Se o sujeitinho acha que ganhar na base da mentira e das ofensas é válido, azar o dele. Se não tem noção de ética, que nade de braçada na lama.

    Você é amada, querida e honesta, e isso é o que vale. 🙂

  5. Luciane disse:

    Cíntia…

    Não liga pra esse idiota não…ele é mto invejoso e tão mal amado que acha que “casamento” não é um assunto bacana, de conteúdo como ele mesmo disse…
    É por isso que esse mundo está assim…pq as pessoas deixaram de acreditar nas coisas mais básicas e mais importantes…
    Já estou casada…mas acho seu site o máximo e ele me ajudou mto e tb ajudou e ainda vai ajudar mtas noivinhas da nossa comunidade…

    Affff…sem comentários pra esse ser !!!

    Beijos

    Luciane

  6. Mariana disse:

    Cintia, foi ridículo o que ele fez… até deixei um recadinho pro idiota!
    Estou na torcida!
    Bjo.

  7. Daniela disse:

    Que coisa triste esse sujeito. Mas como você jamais se rebaixaria a esse nível, deixe esse pobre de espírito pra lá.
    Beijos

  8. Jonny Ken disse:

    Devidamente votado!!

    Deixar para votar no último dia tem suas vantagens!!!

  9. Ana disse:

    Puxa, já vi esse filme. Eu e a Priemforma tivemos um pequeno ‘imbróglio’, curiosamente na mesma categoria, porque ela tava oferecendo premios em troca de votos.

    De qualquer forma, já resolvemos (porque nem eu nem ela gostamos de briga e de picuinhas idiotas na internet) e eu desencanei de BBB há um tempão – prova disso é que nem fiz campanha, e passei de primeiro pra quinto lugar e caindo. Tbm, como não gosto de rodar a baiana nem de polêmica, não fiz posts a respeito e felizmente a coisa não repercutiu.

    Não acho que o argumento seja inveja (hahaha, odeio o argumento inveja), mas enfim, teu blog é um bom blog – a única coisa é que talvez não se encaixe na categoria em questão (não exatamente, mas enfim).

    Que ganhe o melhor, ou o que fizer mais polêmica, ou sei lá o que. Boa sorte. 🙂

  10. Rosangela disse:

    Bom, fiz questao de votar, pra demonstrar minha indignação com os comentarios desta pessoa que sequer merecia ter sido mencionada aqui, pois é tão infantil q não deveria estar num blog tão bacana e q ajuda tantas pessoas (como eu) a organizar seu casório…votei e se conseguir voto denovo…tomara q esse sujeitinho nao ganhe, só pra ele aprender q não é jogando sujo nem choramingando q se ganha nada da vida…

  11. Camila Lima disse:

    Vi agora isso! O cara tá jogando sujo mesmo! Baixou o nível totalmente! Como podemos levar à sério uma pessoa que não respeita diferenças? Acha que existe uma única razão universal – a dele!
    Tenho pena de gente assim! A categoria é pessoal e cotidiano – Se ele acha o conteúdo dele tão superior deveria se candidatar em outra categoria… Paciência, viu? Seu blog é de ótima qualidade e ajuda muita gente! Merece muito ganhar.
    Um ser como esse não merece ganhar nada! Já voltei no Planejando… Ganhando ou não, o importante é ter dignidade!
    Beijo grande!

  12. Adri disse:

    Nem liga….Votações a parte: volte a postar suas maravilhosas dicas. Ja to com saudade..:(

  13. Sabrina disse:

    olha, picuinhas à parte, vim apenas dizer oq penso…
    eu leio o controle tooodos os dias pq apesar de o Felipe ter esse ar superior e arrogante, ele se destaca dos outros blogueiros que falam apenas de futilidades do cotidiano, sem agregar NADA de bom na minha vida.. ele relamente é foda, pra ser mais clara!
    a forma de pensar, a maneira de escrever, tudo que escreve!
    o cara é culto demais, demais msmo!
    o controle remoto é um blog para poucos, poucos msmo.. com toda certeza do mundo nao serviria para as leitoras desse blog, pq com toda sinceridade do mundo: a futilidade chegou e parou aqui!
    mas enfim, cada um lê aquilo que agrada! é muito visivel que nao há tantos leitores por aqui, e te dou um conselho: aproveita essa guerra pra atrair mais pessoas pro seu blog, pq vc foi citada no CONTROLE REMOTO e isso vai dar um up pra vc… ah, mas pr isso da uma melhorada no conteudo né?! e para de escrever RIDICULARMENTE assim.. pelo amor de Deus, né GENTEM??! ¬¬
    fica a dica!

    Sabrina, concordo com vc, o blog do Felipe é realmente bacana. Eu o conheci por causa deste concurso, queria saber com quem eu estava concorrendo.

    A atitude dele, porém, foi errada.

    Sobre atrair pessoas pro blog, claro que sempre podemos aproveitar a publicidade, mesmo a negativa, mas não se enganem. Nosso número de acessos é bem parecido.

    Sobre meu conteúdo, eu, que sou formada em Comunicação Social, sei muito bem adequar a linguagem ao público, acredite. Você, leitora típica do Controle Remoto odeia termos miguxos, ok, mas as noivas, que são o meu público, odeiam palavrões e ironias. Ah, e falando em linguagem, gostaria de lembrar que “ridiculamente” não tem “r” como você escreveu. 🙂

    E seu comentário foi aprovado no meu blog. Ao contrário do Felipe, sou a favor da liberdade de expressão.

    Abraços!

    Cíntia

  14. Adri disse:

    Acabei de votar no blog. Puxa.. fiquei impressionada da quantidade de pessoas q acompanham vc. Pensa assim> Um blog “Pessoal” onde mais de 700 pessoas votaram! Eu acho isso uma vitória!
    Imagina eu aki no Paraná , acompanhando as suas dicas, anotando as ideias , compartilhado-as com meu amor, adaptando para o que será um dia especial muito em breve.. enfim! Como eu, muitas pessoas fazem diariamente!
    Olha, achei o seu blog por acaso e torço imensamente por ti!
    Parabéns – ganhando ou não – estou orgulhosa de vc 😉

  15. Daniel Sena disse:

    A primeira vez q estou aki no seu blog, e para ser sincero não é meu estilo de leitura, simplesmente fiquei curioso com a revolta do cara q escreve o CR, vim conferir pessoalmente o estilo do seu blog.
    Não concordei em nada com que o cara fala, simplesmente mudei meu voto para o seu. Acho q ele foi estremamente infeliz no post ofensivo e isso simplesmente mostrou o carater de alguém sem carater, não sei se o prêmio vale tudo isso, a ponto de uma pessoa ofender uma outra. Bem, continue com seu trabalho e seja feliz

  16. Breno disse:

    Olá,

    Admito que nunca havia entrado em seu blog, só entrei e VOTEI no BBB para você porque, sinceramente, o chiliquinho do cara foi de matar.

    Até a noite te consigo uns 400 votos tranquilo.

    Mentira isso, mas meu voto você teve.

  17. Eliane disse:

    Acho que vc nunca teve tantas visitas quanto está tendo depois do post no CR…
    Esse blog inútil não deveria nem estar concorrendo ao prêmio!
    Ao contrário de vc, ele sequer te cita no post… só descobri pq fui entrando em um por um!
    Quem age com tamanha falta de ética deve mesmo ter feito e-mails fakes pra angariar votos.

  18. Votei e tõ pedindo pra meninas da comu votar.. pediu nas comus??
    Bjs

  19. aninha disse:

    AHA vem me dizer que esse blog merece essa premiação?
    SIIIIIIIIIIIIIIIIM…. dá pra ver que é amplo mesmo o conteudo daqui, agrada a todos os gostos…
    Poxa, tá na cara mesmo que voce nao teria todos esses votos.

    Oi Ana, obrigada por se expressar.

    Não sei exatamente porque vocês implicaram com meu blog, sério.

    O conteúdo aqui não é voltado pra geral, não, este é um blog segmentado. Se você não está noiva, provavelmente os meus posts provavelmente soarão chatos para você.

    Mas você (e todo o povo do Controle Remoto) provavelmente não tem a menor noção do número de pessoas que se casa no Brasil a cada ano… Isso chega a ser engraçado.

    Seu comentário foi aprovado e está no blog. Ao contrário do Felipe, eu acredito na liberdade de expressão.

    Abraços

    Cíntia

  20. Estela disse:

    Mas que fim de mundo é esse, não? Por causa de um “troféu” a gente vê pessoas agredindo gente que nunca viram antes…! É por isso que o mundo está acabando: gente assim é do tipo que joga papel pela janela do carro, que cola na prova, que compra recibo pra dar chapéu no imposto de renda… e que quando está frustrada, sai dando chilique… que “nerva”, gente…
    Olha, moça, teve gente aqui que chamou seu blog de fútil, que chamou de insignificante (poucas visitas, poucos comentários…), que te acusou de escrever mal… Não interessa nada disso: se alguém quiser te acusar de alguma coisa, que o faça de maneira civilizada e com fundamentos. Chega de baixaria na blogosfera! Chega de baixaria no mundo!

  21. Ale Rocha disse:

    Votei! E torço por sua vitória.

  22. Rebeca disse:

    Olá! Como eu te falei no twitter, ele não passa de um moleque com o orgulho ferido.

    Infelizmente esse menino se faz de “fodão” pq conhece redatores de blogs grandes e acha que o conteúdo porco do blog dele de falar mal de famoso tem mais conteúdo que o seu.

    Só moleque sem cérebro tem esse tipo duvidoso de gosto.

    Estou torcendo por vc! Será uma vitória merecida!

  23. CSS Padrões disse:

    Isso é coisa de moleque mimado.
    Deve ser daqueles que a mãe e o pai da tudo na mão e quando não consegue, é bem capaz de bater neles.
    Pior que o safado não tá publicando os comentários que são contrários a atitude dele.
    Fique tranquila que essa não vai ser a primeira nem a última vez que vamos encontrar com uma figura tão desprezível como esse cara.

  24. Rogerio disse:

    Realmente, o Felipe foi um pouco agressivo quando denunciou o que estava ocorrendo, mas me custa a crer que você tenha mais acessos que o CR, e a quantidade de comentários que há em suas postagens não condiz com a quantidade de votos que ganhaste no BBB. Concordo em gênero, número e grau com o que a Sabrina disse:

    “eu leio o controle tooodos os dias pq apesar de o Felipe ter esse ar superior e arrogante, ele se destaca dos outros blogueiros que falam apenas de futilidades do cotidiano, sem agregar NADA de bom na minha vida.. ele relamente é foda, pra ser mais clara!
    a forma de pensar, a maneira de escrever, tudo que escreve!
    o cara é culto demais, demais msmo!
    o controle remoto é um blog para poucos, poucos msmo.. com toda certeza do mundo nao serviria para as leitoras desse blog, pq com toda sinceridade do mundo: a futilidade chegou e parou aqui!”

    Cada um sabe de sua consciência, mas pense bem. Quem merecia mais ganhar esse premio, um blog com a quantidade de acessos do CR, com postagens sérias e ao mesmo tempo, abraçadas ao humor, ou um blog limitado sobre um assunto batido, com um público muito específico, que são noivas desesperadas a beira de um colapso?

    Rogerio,
    Talvez isto esclareça suas dúvidas:

    http://search.twitter.com/search?q=planejando+meu+casamento

    Obrigadinha

    Cíntia

  25. Rogerio disse:

    Mais um detalhe: engraçado como o “Planejando meu casamento” ultrapassou o CR, mesmo estando mais de 100 votos atrás. Ta na página principal do BBB, como tava a votação, e o CR não tinha parado de aumentar os votos ainda.

  26. Luiza disse:

    Ele deve preferir ter razão, do que ser feliz…
    Nem considera alguém assim….
    bjxxx

  27. febox disse:

    Fique tranquila. Esse rapaz é um grande perdedor, tendencialista, preconceituoso (menos com gays, que é o principal público de seu blog), mimado e manipulador (vide o post dele citando o “ódio” pela “panela” ao mesmo tempo que re-linka um artigo antigo escrito por si próprio refazendo uma lista dos melhores blogs do país, visto que ficou insatisfeito com uma outra lista, que o colocava em uma posição bem ruim), já se mostrou assim inúmeras vezes, quem não vive de panela, saberá entender o que realmente aconteceu.

    Abraços e boa sorte.

  28. CSS Padrões disse:

    Além disso ele tem um monte de parasita seguidores. Tipo esse Rogério e essas patricinhas que não tem o que fazer

  29. Rogerio disse:

    CSS Padrões
    Parasita seguidor? Sem comentários.

    Apenas expressar meus parabéns a dona do blog, por aceitar tanto as postagens positivas, quanto as negativas.

    Obrigada. Como eu disse, ao contrário do rapaz do Controle Remoto, eu acredito na liberdade de expressão.

  30. denise rangel disse:

    Ele tirou o post do ar e colocou outro. Mas esqueceu que o post fica no Google, em cache. Você já copiou?
    http://74.125.47.132/search?q=cache:JAsYeyaDvf0J:www.controleremoto.tv/+comprovadamente+safada+controle+remoto&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br&client=firefox-a
    beijo, menina

  31. Dani disse:

    O blog dele é melhor que o seu, isso é fato!

    De uma coisa eu tenho certeza, qualquer coisa, seja a mais pequena delas, que vc faça aqui, tem um consequência pra vc em outra oportunidade, definindo:

    Aqui se faz aqui se paga.

    Olá, Dani. Obrigada por se expressar.

    Vc tem todo direito de achar o blog dele melhor que o meu. Eu mesma acho o Controle Remoto legal. O Felipe tem boas idéias e escreve bem…

    Mas a atitude dele foi errada. Julgou o luivro pela capa.

    Eu ganhei cada voto com suor, como tudo na minha vida. O Felipe acha que meu blog tem menos audiência… mal sabe ele.

    Este link talvez esclareça o “mistério” da minha subida: http://search.twitter.com/search?q=planejando+meu+casamento

    Sobre o “Aqui se faz, aqui se paga”, o Felipe que o diga. ;P

  32. Rogério disse:

    Denise Rangel
    Não precisa botar link pra postagem do Felipe, pois ele não removeu para não verem, e sim porquê se arrependeu de ter descido a aquele nível moral. E porque o post deveria ser copiado?

    Apagar as besteiras que a gente fala é fácil, não? Fazer um post quer-saber-nem-ligo também. Difícil é descer do pedestal e pedir desculpas a alguém que a gente ofendeu sem razão. Isso o rapazinho ainda não fez…

  33. Lu disse:

    O cara é um babaca!
    Mas a vida dá voltas. Um dia, se ele arrumar alguém que o queira, ele vai pegar a noiva grudada no PC, com um bloquinho nas mães e fazendo anotações. “Olha amor, quanta dica legal pro nossa casamento!”

    QUando ele se aproximar e olhar o que está na tela: O SEU BLOG! rsrsrs

    Bjs

  34. Ze pedro disse:

    O interessante é esse pessoal vir aqui falar que o blog do Felipe merecia ganhar, porque fala de coisas sérias. A categoria que ele concorre chama-se \”Pessoal e cotidiano\”, se for julgar assim quem merece ganhar é este blog.

    Ah, fico impressionado com esse pessoal, coisas sérias agora virou \”falar de rapidinhas da Skol\” e postar fotos da visão debaixo de saia de uma mulher. Realmente, deveria ser recomendado em todas as escolas brasileiras.

  35. Daniel Sena disse:

    Bem, to acompanhando a horas a votãção e acho que você deve e vai ganhar… Mesmo eu sabendo q o CR é melhor. Mas a vida tem q ensinar ao Felipe um pouco de humildade.
    Agora ele posto uma merda, dizendo q se arrependeu. affs
    Eu postei um comentario antes para ele, e um agora
    *****(Facil agora escrever um texto e dizer q errou, pedir desculpas e se fazer de bonzinho…
    Cara gosto de seu blog, mas não gosto de sua pessoa, gosto de ler seus textos para pensar o tanto q sou um cara bom e de boa índole.
    Espero que essa derrota que vai se anunciar, te ensine que você perdeu para você mesmo, e quem sabe um pouco mais de humildade e carater.****
    CREIO Q A MODERAÇÃO DELE NÃO VAI PUBLICAR

  36. Luma disse:

    Cíntia, não esquenta!! Tem muita gente torcendo por você! E é sempre assim, quando estamos por cima, tem sempre alguém embaixo querendo nos dar uma rasteira. Saber perder com dignidade é para poucos.
    Também não conheço o blogueiro em questão e analiso a conduta dele, pelas palavras que escreveu. Boa sorte!

  37. ronaldoolive disse:

    Ola,
    Voces estao dando a ele um segundo de gloria…

    Agora, facam como eu, DELETE

    abraco a todos

    Gosto deste lugar.

  38. Cristina Herrera Felipe disse:

    Olá, descobri o seu site, e faz 01 ano que procuro dicas e orientações sobre casamento na net,
    Sou psicóloga, vou me casar dia 22 de agosto deste ano, e não encontrei outro site MELHOR que o PLANEJANDO MEU CASAMENTO
    Vc está de parabéns, agradeço cada palavra, cada dica, cada ajuda que vc me deu, mesmo não me conhecendo, FOI O PRIMEIRO LUGAR que encontrei tudo para salvar, disponibilizar gratuitamente.
    E hoje entrei ( entro todo dia, desde que conheci, está no meus favoritos, em casa e no trabalho) e vi sua matéria falando do outro site, que postou um comentário, no mínimo, infeliz, eu me senti na obrigação de postar algo.
    Também a primeira vez que me posiciono na net, seja em grupo de discussão, seja em site, ou algo assim, mas me revoltei, pois estou em São João da Boa Vista, interior mesmo do Estado de São Paulo, e vc me ajudou, como vem uma criatura mal resolvida daquelas e me coloca palavras tão falsas como “….sem conteúdo, falando sobre o casamento de uma cidadã para a qual apenas meia dúzia de miguxas estão ligando e acessando? …”
    Coloquei meu nome e sobrenome para saber que estou aqui para denunciar o outro site como falso, sem ética e sem o merecimento de ganhar qualquer título, prêmio..

    Estou torcendo por vc, obrigada por ter a DISPONIBILIDADE de ser um SER HUMANO mais disposto a SER do que a TER algo em troca!!

    bjus

  39. Mario disse:

    O tal babaca vai perder pra largar a mão de ser mentiroso e arrogante.
    O EgoNoticias está te apoiando no twitter. E aqui também estamos com você!

    Abraços!

  40. Janaina disse:

    Cintia, sinto muito por vc ta passando por td essa baixaria que esse idiota criou.
    Mas o importante menina, é que quem levou esse premio foi vc (pelo adiantado da hora já saiu o resultado e eu já vi, hehehehe). É bom que ele ver quem é “uma jeba dessas, [um blog] sem conteúdo”.

    Bjo e parabens vc merece td de bom.

    P.S.: Aquele babaca só sabe falar palavrões ééééée´?????

  41. devirus disse:

    pessoal francamente o blog controle remoto e melhor que esse isso e fato…
    to postando aqui mais nem sei se vai ser aprovado ne.. tb tem isso aki…
    bem o felipe e um cara super gente fina e ele se volto a traz doque feiz entao para de critica o cara quem ver assim parece que aki ninguem erra..
    agora aonde que tem tantos eleitores assim pra voltar em ti/?
    esse blog nem famoso é..
    suspeitas…
    e quem ta falando k ele so sabe fala merda pq nao ver com blog todo… pra voces verem que ele nao e isso que voces tao penssando
    abraços

    Oi Devirus, obrigada por se expressar.

    Sabe, eu também acho o Controle Remoto bacana, como já disse aqui. Mas foi muito errado o que ele fez. Só porque não sabia do tamanho da minha audiência, julgou o livro pela capa e saiu me acusando e me ofendendo. Isso é muito feio.

    Você muito provavelmente não está noivo, portanto, está fora do público alvo e muito dificilmente teria ouvido falar do PMC. Escrevo para noivas e noivos e posso garantir que abocanhei uma bela fatia desse nicho.

    Se você tem suspeitas sobre a votação, talvez este post lhe esclareça: http://planejandomeucasamento.com.br/2009/01/18/gentem-ganhamos/

    Seu comentário foi aprovado e está visível no blog. Ao contrário do Felipe, eu acredito na liberdade de expressão.

    Espero receber sua visita quando você encontrar a pessoa com quem quer passar o resto da sua vida!

    Abraços!

  42. disse:

    Concordo e aplaudo de pé a opinião da Sabrina!
    E automaticamente a do Rogério tbm…
    Não consigo enxergar nada de atrativo no seu blog! Conteúdo??? Me mostra onde está! Aproveite agora seus 05 minutos de fama, pq certamente não vai passar disso!
    Faça festa com esse trofeú! Isso é, se sua consciencia ssim permite! Se acha mesmo justa essa sua eleição!
    Enfim…
    Gosto pra tudo nesse mundo, né?

    Olá, Vê. Obrigada por se expressar.

    Você provavelmente não está noiva, então é claro que o conteúdo deste blog não deve lhe agradar, assim como uma mãe de família não gosta do conteúdo da Playbou e um adolescente não gosta da revista Cláudia. Cada veículo tem seu público alvo, e o mesmo acontece com blogs. Se você der uma circulada pelos comentários desse blog, vai ver como meus posts são bem úteis para meu público.

    Quem dera o post do CR tivesse me dado 5 minutos de fama! Mas minhas visitas não aumentaram nem 10%… 🙂

    E concordo com você: sou a favor de situações justas. Como eu não fraudei este concurso, estou, sim, curtindo muito meu troféu.

    Volte aqui quando estiver com casamento marcado… vai ver como é uma fase boa.

    Um abraço!

    Cíntia

  43. disse:

    E que fique claro:
    Eu não faço parte da panelinha do CR! Apenas admiro o trabalho do Felipe e sou a favor de situações justas!

  44. Mariana disse:

    Concordo com tudo o que Sabrina e Rogério disseram. Leio o CR todos os dias, é um blog ótimo, com conteúdo muito bom, um número de visitas e comentários enorme. Fica realmente difícil acreditar que o teu blog tenha vencido, afinal não é assunto que atraia tanto a atenção das pessoas (inclusive a minha). De qualquer forma, parabéns pelo prêmio, mesmo que recebido de forma duvidosa.

    Olá, Mariana, obrigada por se expressar.

    Concordo com você: o Controle Remoto é um ótimo blog. Mas a atitude dele foi muito errada. Me xingar e me ofender, deduzir que eu fraudei só porque ele subestima meu número de visitas (e minha proximidade com meus leitores) e baixar o nível desse jeito.

    Se você não está noiva, realmente este blog deve ser muito chato aos seus olhos. Para mim, o blog Diário de um solteiro também não é muito legal… Cada blog tem seu público, e este é voltado para noivas e noivos. Quem não é noivo parece que não tem noção do tamanho desse nicho. Dê uma olhada no site do IBGE e veja quantos brasileiros se casaram no último ano…

    Abraços.

    Cíntia

  45. disse:

    O tiro saiu pela culatra. A atitude de baixo nível do moleque repercutiu na blogosfera e acredito que várias pessoas que não conheciam seu blog, assim como eu, e ainda não haviam votado, garantiram sua vitória.

    Parabéns pelo prêmio, e que sirva de lição a outras pessoas: arrogância, preconceito e falta de educação básica, um dia tem volta!

    Um grande abraço!

  46. Cristina disse:

    ué, meu comentario nao foi aceito??

  47. Laiza disse:

    Cintia, que idiota hein??
    Bem, adoro seu blog e suas dicas preciosas!
    Votei e estou na torcida. Com certeza para nós você já é a vencedora!
    Beijão!

  48. karol disse:

    acho ridículo vc chamar ele se sem conteúdo! porra o blog dele destrói com qualquer outro! essa merda desse teu blog da porra aqui nao tem cultura nenhuma! se vc roubou ou nao, vai da sua consciencia, mas todos sabem que o CR é indiscutivelmente melhor.

    Olá Karol, obrigada pelo comentário.

    Eu nunca disse que o blog dele não tem conteúdo! Eu gosto do Controle Remoto.. acho que o Felipe tem boas idéias e escreve bem. Mas foi muito errado ele sair me acusando e me xingando desse jeito.

    E “essa merda de blog da porra” não é sobre cultura, é um blog voltado para noivos e noivas com dicas de planejamento de casamento. Se você busca textos filosóficos e reflexões, está no lugar errado. Esta não é minha proposta editorial.

    Seus comentários foram aprovados e estão visíveis no blog. Ao contrário do Felipe, acredito na liberdade de expressão. Mas aconselho você a cuidar mais do seu vocabulário. Escrever de maneira tão chula pode minar a credibilidade da sua opinião.

    Cíntia

  49. Maysa disse:

    Cíntia, que bom que acabou e vc ganhou a premiação. Não vai deixar vc mais bonita, nem mais simpática do que já é, mas foi ótimo em colocar esse moleque no lugar dele.

    Se eles não sabem o alcance que tem seu blog, azar o deles. Se não acreditam no seu pageview, dane-se. E além do mais isso não importa, quem te conhece sabe o que faz esse blog ser o que é.

    bjks!

  50. Lilian Britto disse:

    Bom, eu nem sabia de tal votação (desinformada mode on, rs) mas me revoltei com a forma que o fofo do blog que ficou em 2º lugar se referiu ao seu blog. Infelizmente não pude conferir de perto tal blog, pois o fofo o excluiu… Mas, voltando ao assunto, parabens pelo merecido 1º lugar! Estive dando uma olhadela pelas páginas do seu blog e ele é muito bem escrito, gostei bastante. Tenha um ótimo final de semana, beijos e tudo de bom.

  51. Valney disse:

    2 blogs brigando por algo tão ínfimo.. e como se o BestBlogs fosse algo… Mas como disseram ali, os blogs dele são melhores =x

    *foge correndo*

  52. Michele Souza disse:

    Cintia, esse cara é um verdadeiro idiota e sem noção alguma. Ele fica aí falando mal do seu blog porque na verdade ele nao tem capacidade nenhuma e muito menos criatividade para manter um blog em primeiro, por isso ele precisa ficar aí inventando um monte de coisa sobre o blog dos outros, esse é o típico mal perdedor. Ele é totalmente inferior e sem ética alguma, tenho certeza que assim como eu, a maioria dos leitores, principalmente os que vao casar acham muito util sim o seu blog, pra mim foi e tá sendo nos preparativos do meu casamento, inclusive quero parabenizá-la pelo conteudo, eu te indico pra todas minhas amigas e amigos que vao casar e nao sabem por onde começar.

    Um beijo e lembre-se: Vida longa aos invejosos para que assistam de pé a sua vitoria!

  53. Michele Souza disse:

    Fala sério hein Cintia, esse cara é um mala mesmo, totalmente ridículo e sem ética, o cara no mínimo deve ser um invejoso de plantão que nao tem capacidade de com seus posts entreter o leitor, entao ele tem que apelar para a difamação de uma concorrente, ainda depois tenta se retratar, o cara é realmente um idiota com I maiúsculo…rs. Mas o que interessa é que o seu blog é simplesmente…Mara, e que voce já é vencedora só pelo fato de nao se rebaixar ao nível de uma pessoa de quinta categoria.

    Um super beijo.

  54. Nataália Dias disse:

    Cí, meu eu estou sem computador ainda, por isso não deu pra eu ir votar e agora já acabou =/
    Mais eu acredito nas grandes pessoas que não só visitam, mais que fazem parte de algo tãããão interessante e que agrada, que é o planejando, porque se não agradace ninguém viria aqui. Mais enfim…
    E esse sujeito é um cara definitivamente ENCALHADO, FEIO, se for casado recebe altos chifres, e o pior não tem sonhos e muito menos tenta tornar realidade !!

    O Planejando é o melhor!!
    Sem mais!

  55. Rubens disse:

    Eu to pouco me lixando pra quem ganha isso, desde que vocês não percam o tempo de pensar em novos posts pra ir brigar, to de boa.

    Mas uma coisa é fato, duvido que o seu blog nao dobrou de visitas depois do post dele. E sim, se você ler uns posts do começo do blog dele verás que ele é culto e talz, só ultimamente que tá meio que caindo nas futilidades que ele tanto crítica.

    Oi Rubens, obrigada por seu comentário.

    Concordo com você: esticar a briga é bobagem. Aliás, brigar é bobagem.

    Quem dera as visitas tivessem dobrado 🙂

    Abraço!

    Cíntia

  56. Eliana disse:

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SABE O MELHOR DE TUDO ISSO?????

    É QUE VC NÃO TÁ DORMINDO ABRAÇADA AO TROFÉU………… PORQUE VC TEM O CAUÊ PARA ABRAÇAR !!!(QUE COM CERTEZA É MUITO MELHOR!)

    QUE TUDO ISSO , APENAS FORTALEÇA SEU ESPÍRITO DE LUTA E DE TRABALHO HONESTO

    TE AMO E TENHO MUUUUUIIIITO ORGULHO DE VC

  57. 1realamaster disse:

    Af.. é incrivel ver o cinismo e falsidade das pessoas. Um blog de merda desses,que fala sobre merda de casameno, sem conteudo util, não teria a menor chance de ganhar um premio desses se não fosse pela vasta oportunidade de criar centenas de Fakes e ficar sofrendo para ganhar mais votos que o Controle. Esse blog não deve ter mais visitas nem mesmo que os outros concorrentes que tiveram 30 votos… E é incrivel como essa mulher tenta se passar por inocente. Ah, pode ter certeza que não é inveja, até porque ganhar ou não esse premiozinho não é nem de longe grande merda.

    Olá, obrigado por expressar sua opinião.

    É muito engraçado essa cena que vocês inventaram: uma noiva criando fakes desesperadamente para votar em si mesma. Até porque, vocês não tem a menor noção do tamanho e do engajamento do meu público.

    Você provavelmente não está noivo, então, obviamente, o blog lhe parece chato, do mesmo jeito que sua mãe não deve gostar do conteúdo da Playboy e um adolescente, da revista Cláudia. Cada veículo tem um público alvo específico, e com blogs não é diferente. O público alvo deste blog são os noivos.

    “Essa mulher” aqui batalhou cada voto, e a organização do concurso, com quem mantive contato durante toda a votação para garantir a inexistência de fraude, pode lhe provar isso (ao contrário do Felipe que diz que tem provas mas não vai mostar. Tão 3ª série da parte dele…).

    Seus comentários foram aprovados e estão visíveis no blog. Ao contrário do Felipe, acredito na liberdade de expressão. Mas aconselho você a cuidar mais do seu vocabulário. Escrever de maneira tão chula pode minar a credibilidade da sua opinião.

    Abraços.

    Cíntia

  58. 1realamaster disse:

    ah mais uma coisa
    vCs dizem que ele não aceita comentarios que ele não gosta esta
    tremendamente enganada.. a diferença é que varias leitoras(zinhas) daki mandaram varios comentarios apenas xingando, sem a menor argumentação e isso é claro nem VOCE aceita aki.
    vamos ver logo tu que falou d+ vai aceitar esses 2 coments.

  59. Mariana disse:

    Olha, eu realmente acho o CR muito melhor que esse blog. Se tem gente que acessa esse blog e o acha muito melhor, beleza, podemos conviver em harmonia. Mas tem muita gente aqui xingando o Felipe Neto com argumentos tão vazios quanto “ele é um bobo, chato, feio e cara de mamão” e tentando ressucitar o já falecido post. Em primeiro lugar, não entendo pq estão querendo colocar mais lenha na fogueira se o próprio dono do CR já apagou o post e lançou outro, pedindo desculpas pela besteira infantilóide que havia postado e por ter dado importância a um prêmio que, na minha opinião[e na opinião dele, acho] é uma coisa muito medíocre. Em segundo lugar, tanto os leitores quanto os autores dos blogs podem conviver em harmonia e esquecer esse concurso idiota

    Paz e luz

    Oi Mariana, obrigada por deixar sua opinião.

    Bom, as ofensas que deixaram aqui para o Felipe não chegam nem perto das que deixaram para mim, não? Nem perto das que ele usou contra mim, aliás…

    E ele não pediu desculpas em momento algum. Me chamou de safada sem índole e depois apagou o post por medo de ser processado (já que o que ele fez é previsto no Código Penal como crime de difamação). Em momento nenhum no post “quer-saber-nem-ligo” ele se desculpou por ter me ofendido de graça. Coisa de gente imatura, ao meu ver.

    Sobre conviver em harmonia, sou totalmente a favor. Afinal, o blog dele também é legal. Espero que nunca mais ele ataque outra pessoa de uma forma tão baixa e tão vergonha-alheia quanto dessa vez.

    Abraços.

    Cíntia

  60. Michele Souza disse:

    Bom Cintia estive olhando os comentários de Rogerio e Sabrina e tenho que comentar, bom eu penso que cada um tem seus gostos e opinioes, respeito a deles com certeza e ja que todos podem dizer o que pensam eu tb vou dizer, palavras ridiculamente expostas por esses dois, pq cada blog é um blog e cada um tem um assunto diferente o que atrai determinados tipos de visitas, agora o Rogério dizer que esse blog sao para noivas desesperadas que estao a beira de um colapso..rsrs…puts…fala sério né…no mínimo o cara nao é casado, ou nem pensa nisso, pq somente qdo ele encontrar uma mulher certa pra casar (se é que é possivel, com essa arrogancia toda) que ele vai entender o seu blog, essas palavras de insultos sao típicos de quem é encalhada ou encalhado e nao tem ninguem ao lado para passar o tempo, mesmo pq ninguem deve aguentar, entao eles perdem o tempo insultando quem gosta de ler seu blog e posts, pq eles realmente ajudam. Portanto Cintia relaxa e deixa essas pessoinhas serem feliz de um modo infeliz. Beijos.

  61. Bride to Be disse:

    Cíntia, que loucura, hein?
    Nesse mundo da internet as coisas ganham proporções monumentais…

    Não conheço esse rapazinho, mas sinto pena. Realmente a gosto pra tudo, até pro que é de mal gosto e baixo nível. Tanta “cultura” pra tão pouca educação…

    Bom é amar como vc ama o Cauê, bom é ser útil, bom é cultivar um sonho, bom é vê-lo se tornar real.
    Por isso, e por muito mais é que vc merece flores, aplausos e muitas felicidades, não por ganhar um concurso, mas pela estrada que vc esta só começando a trilhar.

    Beijos!

  62. Carol disse:

    Acho que o que foi feito foi feito… agora não adianta ninguém discutir… Se esse blog é melhor ou pior, se o CR é melhor ou pior… que adianta isso?? Até quando vcs vão ficar discutindo isso?? Depois que nem são blogs do mesmo assunto… quer comparar o que??? Eu dei uma olhada no CR e não foi um blog que me agradou no assunto, com certeza não seria leitora… mas eu respeito quem goste… como vocês tem quem respeitar quem goste de assunto de casamento e quem esteja organizando seu casamento, como eu estou e muuitas leitoras aqui estão… Chega né pessoal, agora já foi… respeito é bom em todos os aspectos e todo munto aqui gosta…

  63. Rafael Oliveira disse:

    Cintya a verdade é a seguinte.
    Você sabe que não deveria ter ganho do controle remoto. Sabe bem que só ganhou porque passou a viver em função disso, com campanhas diárias, implorando votos até pro cachorro e, sim, com alguma forma de manipulação.
    Não sei se você utilizou fakes, ou spam, ou algum outro método, mas todos sabemos que um blog chamado PLANEJANDO MEU CASAMENTO, com média de 2.500 acessos por dia, não teria condição de derrubar na votação popular um blog como o Controle Remoto. E é isso que levanta as suspeitas.
    Você venceu, tem seu mérito e deve ficar feliz. Mas no fundo, você sabe BEM que, no merecimento real, o prêmio teria ido pro CR.
    Não julgo seu conteúdo, pq vc tem seu nicho, tem suas fãs, logo é pq faz bem o trabalho. Porém, em questão de massa, de mensagem e de auxílio pra humanidade, não há nenhuma comparação.
    Viva o Controle Remoto, viva o Felipe Neto, um dos caras mais inteligentes da internet brasileira.

    Oi Rafael, obrigada pelo comentário.

    Me permita discordar de você: eu mereci ganhar sim, e estou muito feliz.

    Queria eu ter vivido em função disso. Isso significaria que eu seria uma desocupada, com tempo de sobra. Mas a verdade é que eu tenho um emprego e um casamento chegando, então tempo é artigo raro por aqui.

    Concordo que o blog do Felipe é muito legal. Mas, cá entre nós, sou mais o meu 🙂

    Beijos

    Cíntia

  64. disse:

    Cintia, exceto pelos posts sobre “o que levar na mudança” e “como alugar apartamento”, eu nao tenho o perfil de leitores do seu blog, mas nossa, ele é infinitamente mais útil (até para uma solteira convicta) do que o do Controle Remoto. Fui lá espiar para entender a polêmica e não existe qualquer incentivo para que eu volte lá. Na verdade, fiquei me questionando o motivo dele ter tantos pageviews. É um blog sobre nada, de um garotinho bem pretensioso que, por algum motivo, acha que é O cara…
    Enfim, parabéns pelo seu trabalho! Volto agora para o blog do Reinaldo Azevedo :p
    Bjss

  65. Simone disse:

    Já sei que a votação acabou e já sei o resultado.
    Este comentário vai para todos os amigos do “Controle Remoto”. Infelizmente ou felizmente só soube da existência hoje depois de ler este post.
    Não venho aqui falar sobre “inteligência”, “cultura”, “redação”, etc.
    E muito menos vou lá para reclamar, agredir ou dizer qualquer coisa que o valha.
    Venho aqui para parabenizar e muito mais para agradecer a todo o conteúdo deste blog pois, tenho a absoluta certeza que, senão todas, pelo menos a maioria das noivas que estão PLANEJANDO O CASAMENTO deram uma passada por aqui e encontraram um conteúdo ótimo no seu SEGMENTO…
    Eu sou uma prova de que aqui tirei todas as duvidas que tinha em relação a cartório, convites, decorações, listas de utensílios que preciso para a casa nova, vestidos, cabelos, enfim todas essas “futilidades” que possivelmente uma pessoa que não está planejando casamento para suas vidas acham que seja!
    Votei e não deixaria de votar porque este é meu assunto durantes os meses que precedem o meu dia!
    E aqueles que não tem isso para preencher o dia, e que só precisam de alguns minutos de leitura sobre outras “futilidades” se dêem por satisfeitos pois, fizeram a sua parte, enquanto nós noivas fizemos as nossas e deixamos o Controle Remoto lá, no seu 2º devido lugar.

  66. Silvia disse:

    Olá Noiva Cintia.
    Enviei um comentário ao ´autor´, dizendo que o seu blog é útil para uns e o dele para outros. O valor de qualquer Blog não está em um prêmio, e sim no bem feito aos seus leitores.
    Seu trabalho é ótimo.
    Um pedido: Blog PMC está precisando de atualizações. Eu, noivinha, preciso de mais infos.
    Pode ser por e-mail.

    * Deus te abençoe! *

  67. Roseli disse:

    Eu não conhecia nenhum dos dois blogs até ver o conflito no twitter. Como eu não havia votado nessa categoria, fui conferir os dois.

    Já casei e já descasei, portanto não tenho o perfil do leitor do “Planejando meu Casamento” . Porém, discordo completamente dos comentários de que este blog não tem conteúdo, enquanto o outro tem.

    Este blog tem foco, tem objetivo e segue o que se propôs a fazer enquanto aquele fala de que mesmo??

    Sinceramente, não consegui descobrir do que se trata. É de humor? De fofoca? Ou só de auto-promoção?

    Parabéns pela vitória merecida!

  68. FOXLOSE disse:

    ainda bem que você desligou aquele controle remoto o cara chato.
    Olha o cara esta sem mulher solteiro na fossa releve.
    então parabéns e posso publicar algo sobre esse blog campeão e usar seu link?
    e faça uma visita :http://blig.ig.com.br/foxlose
    Putz até que enfim acabou com o ego daquele baitola.

  69. Michele Souza disse:

    Cintia parabens pela vitória, mais que merecida, xeque mate no cr…rsrs…bjs.

  70. Cíntia, parabéns!
    Eu confesso que estava com um pouco de preguicinha de fazer cadastro no site e votar, mas votei, e valeu a pena. Eu fiquei revoltadíssima com a maneira que o outro concorrente se referiu a você, ao seu blog e aos seus leitores (ou seja, a mim, inclusive). O que é justo, é justo. O fútil para uns, é útil para outros. Portanto, continue com suas dicas, as milhares de noivinhas espalhadas por aí agradecem 😉
    Beijos e felicidades!

  71. Larissa disse:

    Faz tempo q não passo aqui..fiquei feliz com a noticia que ganhou!! Parabéns Cintia!! E agora vi esse post passado, do outro blog… e o maaais legal é q vc ainda ganhou dele por 20 votos..rs..dá um gostinho especial né?

    Bjs!!

  72. Paulinha disse:

    Cintia, parabéns pelo Blog. Visito o “Planejando meu Casamento” todos os dias, pois tem me ajudado muito nessa fase NOIVA que estou! rs…
    Seu sucesso é merecido, e seu talento é sensacional!
    Beijos

  73. Simmone disse:

    Boa Tarde, Meninas.
    Pretendo me casar em dezembro do proximo ano, porem com uma conta bancaria muito defazada.
    Sendo assim gostaria de opinioes e ideias para ter um casamento legal e barato (melhor ainda né)
    Gostaria de realizar uma cerimonia para em media 120 pessoas.
    Aguardo noticias.

    bjsjsjsjsjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *