Casamento no Jardim Botânico de São Paulo

5/5

Tá aí uma idéia original e diferente de local para fazer seu casamento: o Jardim Botânico de São Paulo.

Um cenário muito bacana para um casamento ao ar livre, cheio de verde, de plantas, de flores e árvores, sem a parte chata de ter que sair da cidade. Perfeito para quem se casa no verão ou na primavera

Casamento na Natureza, Sem Sair de SP

Veja que lindas as fotos desse casamento realizado no parque. O crédito desses lindos registros é da empresa Tudo Vira Foto (veja aqui o site e o Instagram deles).

Além de ter espaço para comportar seus convidados em uma linda cerimônia ao ar livre, o Jardim Botânico é cheio de cenários perfeitos para as fotos do casamento e até mesmo um ensaio pré-wedding!

Tudo isso no bairro Vila Água Funda, perto do Jabaquara, passando o aeroporto de Congonhas. Ou seja: um casamento ao ar livre, em meio à natureza, sem precisar levar seus convidados para fora da cidade nem pegar estrada.

Sobre o Jardim Botânico de São Paulo

  • Endereço: Av. Miguel Estefno, 3031 – Vila Água Funda, São Paulo – SP
  • Dias e horários de funcionamento: aberto todos os dias, das 9h às 17h
  • Links: Site | Instagram
  • Contatos: WhatsApp

O Jardim Botânico de São Paulo é um dos cenários mais encantadores da cidade para a realização de casamentos ao ar livre. Rodeado por uma vasta área verde, com lagos, trilhas e árvores centenárias, o espaço oferece uma atmosfera romântica e tranquila, ideal para cerimônias em meio à natureza. Tudo isso sem sair da cidade!

Além da beleza exuberante do local, que rende fotos deslumbrantes, o ambiente transmite paz e elegância, criando uma experiência única tanto para os noivos quanto para os convidados. Para quem sonha com um casamento ao ar livre, o Jardim Botânico combina charme natural, estrutura e localização privilegiada.

7 thoughts on “Casamento no Jardim Botânico de São Paulo”

  1. Ester disse:

    Olá, Cíntia

    Você tem uma ideia de quanto o Jardim Botânico cobra pelo espaço para casamento? Tenho muita vontade de casar ao ar livre, mas os preços são proibitivos.

    Obrigada.

    Ester

  2. katia disse:

    Cintia, olá

    Achei muito bacana a ideia do casamento no parque, você poderia me passar o contato de quem organizou?

    Existe alguma burocracia por parte do parque?

    abs

  3. victoria disse:

    Como faz para alugar ou reservar o local? Em que média estão os valores?
    Obrigada

  4. Cíntia Costa disse:

    Oi, victoria! Você pode pedir essas informações diretamente para o Jardim Botânico. Aqui vai o site deles: http://botanica.sp.gov.br/

  5. Cíntia Costa disse:

    Olá, Kátia. Não tenho a informação da organização do casamento… Porém, sugiro que você entre em contato com os fotógrafos (indicados no post) – como eles conhecem os noivos, pode ser que consigam te passar essas informações. Você pode falar direto com o pessoal do parque, também, e ver como funciona.

    Abraço e boa sorte!

  6. Edleusa São José de França disse:

    Olá aboa noite,
    Gostaria de saber o valor para casar no jardim botânico de SP

  7. Redação disse:

    Edleusa, você pode fazer um orçamento diretamente com a empresa que faz a gestão do parque no WhatsApp do Jardim Botânico (só clicar que abre no seu WhatsApp). Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *