Casamento gay: trajes de noiva além do vestido

Algumas noivinhas homossexuais me escreveram pedindo conselhos em relação aos trajes do casamento. As duas podem usar vestidos de noiva? E se uma ou as duas não se sentem à vontade usando vestidos, que outros tipos de trajes podem usar em seu casamento?

Aqui vão algumas inspirações de trajes de noivas de casamentos gays.

Ternos, calça social e camisa

Uma das opções são os trajes considerados “masculinos”, como camisas, calças sociais, coletes, ternos, smokings etc.

Casamento gay lésbico: uma noiva de vestido branco, a outra de calça social e camisa escuras. Foto Michelle Joubert-Martin Photography.

Neste casamento, uma das noivas optou por um conjunto de calça social com camisa preta. FotoFoto: Michelle Joubert-Martin Photography – veja mais fotos desse casamento aqui).

Casamento gay: noiva lésbica de camisa, colete e gravata. Foto: Sheila Carson Photography.

Neste outro, a noiva usou camisa branca com colete e calça social cinzas, uma gravata verde e um boutonnière na lapela. Foto: Sheila Carson Photography (tem mais fotos desse casamento aqui).

Casamento gay: noiva lésbica de terno. The Minnericks Photographers.

Esta outra noiva decidiu ir de camisa, gravata e paletó (e esse sorriso lindo!). Foto: The Minnericks Photographers.

Conjuntinhos

Casamento de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi: trajes de noivas lésbicas. Foto: Lara Porzak.

Você também pode montar um conjuntinho social, como fez a queridíssima apresentadora Ellen DeGeneres, que usou um conjunto de calça, camisa e colete brancos em seu casamento com sua Portia de Rossi, que usou um vestido de noiva tradicional (veja mais fotos do casamento da Ellen e da Portia).

Noivas com o mesmo traje

Casamento gay de lésbicas: dois vestidos de noiva. Foto: Lindsey Baker

E se as duas gostam de vestidos, por que não usarem as duas? Veja que interessante ficou este casamento, com cada uma com seu vestido de noiva, ao seu estilo! Foto: The Life You Love.

Casamento gay: duas noivas de terno branco. Foto: Gay Wedding Destinations.

Por outro lado, se nenhuma das duas noivas gostar de vestidos, sem problemas. Estas duas se casaram de terninho, e ambas ficaram lindas. Foto: Gay Wedding Destinations.

O importante é usar um traje elegante, à altura de uma ocasião tão importante e que, ao mesmo tempo, você se sinta à vontade para usar e se enxergue como uma noiva linda!

 

Facebook Comments

3 thoughts on “Casamento gay: trajes de noiva além do vestido”

  1. Rebeca disse:

    Eu acho bonitinho quando as duas vão de vestido, mas aí vai do que cada uma se sente bem usando. Não gosto dos trajes muito masculinos como terno, mas pode ficar legal uma calça de linho com um colete ou uma blusa e até uma gravatinha borboleta, dependendo da camisa. Bjos.

  2. DANIELLE disse:

    GOSTARIA DE VERIFICAR TRAJE PARA EU. COMO FAÇO? QUERIA TODO BRANCO ESTILO MILITAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *