Casamento gay: trajes de noiva além do vestido 3


Algumas noivinhas homossexuais me escreveram pedindo conselhos em relação aos trajes do casamento. As duas podem usar vestidos de noiva? E se uma ou as duas não se sentem à vontade usando vestidos, que outros tipos de trajes podem usar em seu casamento?

Aqui vão algumas inspirações de trajes de noivas de casamentos gays.

Ternos, calça social e camisa

Uma das opções são os trajes considerados “masculinos”, como camisas, calças sociais, coletes, ternos, smokings etc.

Casamento gay lésbico: uma noiva de vestido branco, a outra de calça social e camisa escuras. Foto Michelle Joubert-Martin Photography.

Neste casamento, uma das noivas optou por um conjunto de calça social com camisa preta. FotoFoto: Michelle Joubert-Martin Photography – veja mais fotos desse casamento aqui).

Casamento gay: noiva lésbica de camisa, colete e gravata. Foto: Sheila Carson Photography.

Neste outro, a noiva usou camisa branca com colete e calça social cinzas, uma gravata verde e um boutonnière na lapela. Foto: Sheila Carson Photography (tem mais fotos desse casamento aqui).

Casamento gay: noiva lésbica de terno. The Minnericks Photographers.

Esta outra noiva decidiu ir de camisa, gravata e paletó (e esse sorriso lindo!). Foto: The Minnericks Photographers.

Conjuntinhos

Casamento de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi: trajes de noivas lésbicas. Foto: Lara Porzak.

Você também pode montar um conjuntinho social, como fez a queridíssima apresentadora Ellen DeGeneres, que usou um conjunto de calça, camisa e colete brancos em seu casamento com sua Portia de Rossi, que usou um vestido de noiva tradicional (veja mais fotos do casamento da Ellen e da Portia).

Noivas com o mesmo traje

Casamento gay de lésbicas: dois vestidos de noiva. Foto: Lindsey Baker

E se as duas gostam de vestidos, por que não usarem as duas? Veja que interessante ficou este casamento, com cada uma com seu vestido de noiva, ao seu estilo! Foto: The Life You Love.

Casamento gay: duas noivas de terno branco. Foto: Gay Wedding Destinations.

Por outro lado, se nenhuma das duas noivas gostar de vestidos, sem problemas. Estas duas se casaram de terninho, e ambas ficaram lindas. Foto: Gay Wedding Destinations.

O importante é usar um traje elegante, à altura de uma ocasião tão importante e que, ao mesmo tempo, você se sinta à vontade para usar e se enxergue como uma noiva linda!

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

3 thoughts on “Casamento gay: trajes de noiva além do vestido