O casamento no cruzeiro de Kenya e Edmar

Casamento no cruzeiro MSC Preziosa: Kenya e Edmar.

Apaixonados por viajar, eles disseram “sim” a bordo de um navio em alto mar! Vem ver todos os detalhes do casamento no cruzeiro da Kenya e do Edmar e confira a ficha técnica no final do post.

“Eu e o Edmar estamos juntos há 16 anos. Adoramos viajar e conhecer o mundo. Sempre pensei em oficializar nossa união, mas nunca quis aquele esquema tradicional. Durante uma viagem de cruzeiro, vi uma noiva passando pelo salão e pensei: ‘é isso que eu quero pra mim! Quero casar neste lugar deslumbrante em alto mar!’.

Passou-se um ano. Já morávamos juntos, e eu já me considerava sua esposa, então não tinha pressa para casar. Quando precisei mandar minha aliança para ajustar (já que emagreci muito), mandei a dele junto e, quando chegaram prontas numa linda caixa, pedi ele em casamento! Ele já tinha feito o pedido umas 100 vezes e eu sempre falava ‘calma, vai chegar a hora’. Mas quando ele aceitou meu pedido, eu disse que só tinha uma condição: eu queria casar num navio.

Já estávamos com a viagem marcada para mais um cruzeiro e já iria com a gente algumas pessoas da minha família e poucos amigos. Nossa maior missão foi, então, convencer os outros que gostaríamos de tê-los a bordo neste momento, e conseguimos!

Em 6 meses, planejamos tudo nos mínimos detalhes. Me preocupei com cada detalhe, mandei fazer convites de chocolates personalizados para os padrinhos, chinelos personalizados com a nossa caricatura de lembrança, contratei um professor para ensaiar com a gente uma coreografia, escolhi meu vestido e também o transformei para que ficasse como sonhei, escolhi um segundo vestido para dançar, escolhemos as músicas, escolhi as flores, as floristas, as jóias da noiva, o sapato mais lindo que encontrei, ensaiei 2 meses para apresentar uma surpresa (que vocês podem ver no vídeo)… Enfim, todos os detalhes foram caprichados no amor!

Embarcamos no navio com a família toda e os melhores amigos. O melhor benefício disso tudo é que, além de o navio já ser um local mega fantástico e com um cenário deslumbrante em cada canto, pude investir mais nos detalhes, coisa que eu não faria se casasse em terra e convidasse 200 a 300 pessoas como geralmente acontece, Tivemos somente 21 convidados e cada um deles pode sentir nosso casamento junto com a gente.

Nosso convite foi uma garrafinha de vidro com um papiro dentro, como essas de filmes que você encontra no mar com uma mensagem.

A MSC, a companhia que escolhemos, foi maravilhosa. Cheguei no dia do embarque e já fomos super bem recebidos. Tive meus momentos de princesa, café da manhã na cabine e champanhe com caviar no dia da nossa chegada como recepção! Fui assessorada por uma equipe sensacional que transformou cada pedaço do meu sonho em um lindo evento e logo que chegamos na cabine depois do casamento, ela estava toda decorada para a noite de núpcias! A lua-de-mel que começou ali mesmo, hahaha.

Bem, hoje eu assisto meu vídeo e continuo pensando que sonhei acordada, foi a melhor escolha da minha vida! O momento do ‘eu os declaro marido e mulher’, com o mar ao fundo de paisagem, não tem preço… Sou super abençoada e desejo que toda noiva sinta o que eu senti! Meu casamento no navio, foi, sem dúvidas, o ápice da minha vida e gostaria muito de dividir esta emoção com todas vocês”.

Assista ao vídeo do casamento!

Ficha técnica

Cruzeiro: MSC Preziosa
Convites: Peuart Digital
Caricatura: João Caricaturas
Chinelos: Pé de Noiva
Vestido da Noiva: Sposa Bella
Vestido da Noiva Dança: Belissíma Vestidos
Terno Noivo: Cia do Terno
Cabelo e Make Noiva: Aurea Spa MSC Preziosa
Cerimonial: Fabricio Britto – MSC Preziosa
Foto e Vídeo: Equipe Fotografia MSC Preziosa
Decoração: MSC Preziosa

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *