Casamento da Sthefany Brito e do Alexande Pato 6


Enquanto acerto os últimos detalhes do encontro de noivas, aproveito para comentar aqui o casamento da Sthefany Brito e do Alexande Pato.

Preparei uma galeria de fotos com as melhores imagens que encontrei do evento. Infelizmente, não tem nada da festa… Mas vamos aos comentários.

Foi um casamento tradicional, porém com um ar muito jovem, super em sintonia com a idade dos noivos (ela tem 22 e ele, 19).

Vamos começar pelo convite. O design do convite em si era básico, branco com dizeres em preto e letra clássica, mas o envelope era um luxo: branco, revestido com renda francesa e cristais Swarovsky.

A cerimônia foi realizada na Igreja São Francisco de Paula, no Largo de São Francisco, no Rio de Janeiro às 20h de ontem (7 de julho).

O visual dos noivos, ambos by Dolce & Gabana, impressionou. O noivo vestiu branco total: meio fraque, colete e gravata borboleta.

A noiva também optou por um look ousado: vestido tomara-que-caia em tecido cintilante, com a cintura marcada e cheio de volume, olhos bem marcados e batom vermelhão. Para equilibrar, usou cabelos presos e véu longo e buquê de rosas brancas discreto.

Os noivos deixaram a igreja no Rolls Royce cinza em que Sthefany tinha chegado, e se dirigiram ao hotel Copacabana Palace, onde foi realizada a cerimônia para 600 convidados.

Na festa, a noiva trocou o vestido por um modelo mais confortável, de babados, também branco, porém curtíssimo. Trocou também o véu por um arranjo mais discreto, com rosinhas brancas.

O jantar foi composto de massas, tortas, carnes e comida marroquina. A pista foi animada por um DJ e pelo funkeiro Mc Sapão.

Os convidados deixaram a festa com havaianas personalizadas do casal, brancas, com um coração vermelho e os apelidos carinhosos dos dois: Alê e Thé. A lembrancinha foi uma caixinha branca com chocolates.

Dizem que o casamento custou R$ 1 milhão e contratou 170 seguranças. Quem me dera, hein? Felicidades mil ao casalzinho, que agora vai morar em Milão, na Itália, onde o rapaz trabalha.

As fotos são do pessoal do Ego, O Globo e UOL.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

6 thoughts on “Casamento da Sthefany Brito e do Alexande Pato

  • Bárbara

    Nossa… me pareceu td lindo, ela eh linda… mas to bege q ele eh mais novo…. =/

    e apesar dela estar linda e do vestido ser um D&G, eu não gostei do vestido muito cheio…

    beijos, amei seu blog

  • Glauce

    Quem me dera ter 1 milhão pro meu casório… snif snif!
    Mas foi lindo, e eu adorei o traje do noivo…

  • Kethellyn

    Nossa foi muito lindo esse casamento,acho que os dois se merecem alem eu ser muito fã dele mais tudo bem,que eles sejam muitos felizes juntos..Pato te amo muito mais que tudo te amuol muito muito e muito alem de naum ser eu ai saindo com vc da ”igreja”mais continuo te amno.. te adorooo!!!!!! Sthefany cuida bem dele em te amu tambem…rsrsrs

    By: …..tety & Pato se amam ……