Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Dia 12 de abril de 2015 aconteceu o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, uma das festas mais aguardadas do ano! Foi um casamentão, bem extravagante (e caro – dizem que custou R$ 2 milhões!), com estilo tradicional e que só acabou na manhã seguinte. Um arraso… Confira as fotos e os detalhes!

Preta Gil usou um vestido de noiva lindo da estilistaHelô Rocha de renda, com pérolas bordadas e detalhes em dourado. O modelo tinha decote reto com rendas, com mangas compridas e amplas, cintura marcada e saia reta. No cabelo, ela usou uma tiara de brilhantes, cabelo semi-preso e um longo véu de noiva. Seu buquê em formato cascata trazia flores diversas em branco e rosinha claro. O noivo estava de terno preto com camisa branca e gravata borboleta preta.

Detalhe do vestido de noiva do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, de noite. A noiva entrou acompanhada do pai e do irmão, um de cada lado. Entre os padrinhos e as madrinhas, estavam famosos como Ivete Sangalo, Fernanda Paes Lemes e Carolina Dieckman.

Já a festa foi realizada na mansão da amiga da noiva, Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.

Na hora do brinde, os noivos resgataram uma tradição que faz tempo que não vejo em casamentos: fizeram uma torre de taças de champanhe. Muito chique!

Toda a decoração da festa tinha elementos personalizados com o monograma dos noivos e uma identidade visual com o símbolo deles: um diamante em forma de coração. Quanto às flores, muitas rosas por todos os lados!

Teve ostentação de lembrancinhas e mimos para os convidados também. Parece que, ao contrário de nós, mortais com orçamento apertado, Pretinha não precisou escolher sua lembrancinha favorita e pode oferecer to-das! Teve carregador portátil de celular (amei! Ninguém fica sem bateria na festa!), havaianas personalizadas dos noivos, caixinha com docinhos, lencinhos personalizados, prendedor de guardanapo com o monograma do casal, bem-casado com pingente…

E o mais legal foram as fotos do fim da festa, que só aconteceu no dia seguinte… Olha para a cara da noiva e fala se teve casamento mais perfeito que o dela mesma? Isso que é noiva feliz! Sucesso!

Ficha técnica:

Viva Criações Personalizadas (identidade visual e papelaria)

Conceição Bem-Casados (bem-casados)

S-Cards (convites e papelaria personalizada)

Helô Rocha (vestido de noiva)

 

Facebook Comments

4 thoughts on “Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy”

  1. marceloferreirafilmes
    Marcelo Ferreira disse:

    Adorei a idéia dos power bank’s de brinde 🙂

  2. santalembrancinha
    Anderson ferreira disse:

    Muito bom seu post…. Ótima ideia de personalização….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *