Casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert


Esses dias teve casamento de famosos: Roberto Justus e Ana Paula Siebert disseram “sim” no dia 30 de abril de 2015, em cerimônia e festa chiquérrimas em São Paulo.

Ana Paula optou por um vestido de noiva do estilista Samuel Cirnansck estilo art nouveau dos anos 30, inspirado nos tempos do filme “O Grande Gatsby”, com decote em V, corte ajustado ao corpo e tecido todo bordado com pérolas brancas e detalhes prateados, combinando com os brincos de pérola. Como penteado, ela usou os longos cabelos loiros soltos, com cachos nas pontas e um arranjo floral branco na lateral. Nas mãos, um lindíssimo buquê de peônias rosa clarinho.

Já o noivo usou um terno azul marinho com camisa no mesmo tom do alfaiate Alexandre Won.

A filha mais nova do noivo, a fofinha da Rafaella Justus, foi a daminha de honra do casamento junto com uma criança da família da noiva. Elas entraram segurando bonecas.

A decoração do casamento, realizado no restaurante Leopolldo, foi feita com orquídeas, tulipas e outras flores em roxo e lilás. A mesa do bolo contava com arranjos florais e vasos de cristal.

Foi montada uma passarela no meio do restaurante que terminava no altar. Além de ser usada para a cerimônia, também foi palco de apresentações de dança. Alguns convidados seguravam balões dourados durante a cerimônia, completando o ar de festa.

Fotos:Ana Côrrea e Primo Tacca Neto.

 

 

Facebook Comments

1 thought on “Casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert”

  1. geraldopadilha
    Marilena Santiago disse:

    Gente! A noiva é lindíssima! Perfeita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *