Casamento de Xuxa e Sheila Mello 45


Chegada da noiva

Picture 1 of 9

A noiva Sheila Mello chega ao local da cerimônia de seu casamento com Fernando Scherer, o Xuxa, falando ao celular dentro do carro.

Update: vejam um dos vídeos do casamento publicados no canal do Youtube do casal:

No dia 24 de junho de 2010, Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Mello se casaram.

O relacionamento do ex-nadador e da ex-dançarina começou no reality show A Fazenda, da Record. Quem assistiu lembra como o casal era fofo, um chamego só naquela casa…

Ao contrário de muitas celebridades, os dois tratam a relação como um livro aberto aos fãs. Eu sou uma lerdinha e só descobri agora, mas Fernando e Sheila foram noivos blogueiros, igual nóis aqui! Olha o blog que fizeram pra contar dos preparativos.

Na manhã do dia 24, eles se casaram no civil e, à noite, no religioso.

A cerimônia e a festa foram realizadas na Casa da Fazenda, no bairro do Morumbi, em São Paulo. É um lugar lindo, com ares de interior, cheio de verde e elementos de fazenda.

A noiva usou um vestido estilo sereia da estilista Rosa Clará. O modelo era tomara que caia, com manga longa transparente em renda bordada. A saia, justa até a altura do joelho, e depois cheia de volume, tinha uma rosa de tecido do lado. Sheila optou por usar o cabelo natural, solto e com escova, adornado apenas pelo véu no topo da cabeça. Nas mãos, um belíssimo buquê de orquídeas brancas com pequenas flores roxas.

O noivo usou um terno azul marinho assinado por Ricardo Almeida com gravata da mesma cor e camisa branca. Nos pés, um tênis.

A escolha das músicas da cerimônia foi super despojada: o noivo entrou ao som de “Linger”, do The Cranberries, e a noiva, ao de “Sua Canção”, música de Maurício Manieri, cantor que o casal conheceu no mesmo reality show em que começou a namorar.

A decoração do casamento foi feita em tons de branco e lilás. Na saída, os convidados receberam bem-casados dentro de uma caixinha com a caricatura do casal e os dizeres “Família Mello Scherer”.

Os noivos disseram que o casamento ia ser transmitido pela internet ao vivo, mas eu não achei o link. Se alguém tiver, avisa!

Pelo que vi, por essas fotos pescadas das galerias do Ego e do UOL, o casamento foi muito lindo (corram lá pra ver mais fotos!). Felicidades pra eles!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

45 thoughts on “Casamento de Xuxa e Sheila Mello

  • Bianca

    Não gostei do cabelo solto, do vestido e nem da cor da roupa do noivo…hummm, cafona!
    Caramba, se conheceram praticamente ontem e já casaram??? hehehehehehe
    bjs….

  • Cíntia Costa

    Ah, Bianca, tem gente que é assim. Cansei de ver namoro de anos acabar em casamento curto com divórcio e namoros curtíssimos, em casamentos de longa data.

    A gente tem mais é que torcer pra dar certo!

    Também achei que ela podia ter feito um penteado. Eu sou suspeita: no meu casamento, fiz logo o maior coque do mundo! :p

    Mas do terno eu gostei, sim. Fugiu do preto óbvio (porém sempre lindo), sem perder a elegância…

    Beijocas!

  • Camila

    mas tanto dinheiro… dá pra entender esse vestido? tbm n gostei do cabelo solto! tem um rosto tão liiiindo, podia ter explorado mais isso… e o terno do noivo eu tbm n gostei, parece cantor do coldplay indo fazer um show rssr sem contar q o terno roxo + o tênis n combinaram com o estilo de vestido q ela escolheu.. parece q vão pra 2 casamentos diferentes rsrs..
    q sejam mt felizes!! pq vestido, cabelo e terno são mt pouco perto dq representa o casamento!! felicidade aos noivosss!!

  • Aline Chaves

    Bom…primeiro felicidades ao casal e que dure para sempre! Também gostei do terno do noivo, mas sinceramente eu esperava mais da Sheila, tava meio apagadinha, não gostei mto do vestido

  • ana carolina

    Eu naum gostei do cabelo souto e do xuxa de tênis mais o resto está lindo até o vestido q deve ter custado uma nota !!!!

  • sandra da rocha

    QUE VESTIDO HORROROSO É ESSE MEU IRMÃO , O POVO TEM TANTO DINHEIRO E NUMA OCASIÃO TÃO ESPECIAL DESPERDIÇAM , QUE VESTIDO CAFONA ELA FICOU PARECENDO UMA BALEIA E NÃO UMA SEREIA E ELE COM AQUELE TERNO LILAS UM CARA QUE TRBALHA EM FUNERARIA QUE HORROR TANTO DINHEIRO E SEM GOSTO ALGUM E AINDA DIZEM QUE OS POBRES E QUE NAO TEM BOM GOSTO

  • Gabriele

    Bom concordo é que o improtante é que eles sejam felizes, mais confesso que tambem não gostei desse vestido, o terno eu gostei exceto pelo tenis, merecia um sapatinho ne? Mais o buquet é lindo.

  • Cíntia Costa

    Oi Sandra. Vou ter que discordar, achei muito elegante o terno azul marinho e não acho que ela ficou gorda nesse vestido, não… Mas se tem um ponto em que concordo com você é que dinheiro não compra bom gosto. Tem muita gente cheia da grana que é tão brega, né? Beijos

  • Cíntia Costa

    Oi Aline! Pois é, ninguém aqui tá gostando do vestido.. Eu não achei feio, não, mas esperava um penteado mais arrojado. Adoro penteados, não entendo essa onda de casar de cabelo solto! :p

  • Cíntia Costa

    Oi Camila! Cada noiva tem um sonho, né… O bom é que, pela carinha deles, podiam estar vestidos de casamento caipira que iriam adorar o casamento de qualquer jeito. Beijos!

  • sandra da rocha

    amada o terno nao era azul marinho é lilas, como eu disse não gostei nada do vestido e nem da roupa do noivo pareciam que iam para casamentos diferentes pois a proposta do vestido nao combinava com o terno.
    vou lhe enviar depois as fotos do meu casamento, que apesar de não ser ,rica e nem famosa tenho mais bom gosto do que eles.

  • Blog do Marido

    Apesar do pouco entendimento, também não gostei do vestido da noiva. Já o noivo o que estraga é o tenis, mas roupa é roupa, o que vale é o sentimento deles e que sejam felizes juntos.

  • caroline

    ela é tão linda mas parecia que tinha dormido de vestido linda e acordado bagunçada e ido pro casamento….não sei o visual ta estranho, amassado e o modelo do vestido desfavorizou o corpo dela, uma pena.

  • Elizabete Ribeiro

    Apesar de não entender muito de moda, eu particularmente não usaria aquele vestido nem para ficar em casa, Sheila é linda mas o vertido tirou toda a beleza que ela tem, poderia ter feito um penteado, poderia ter usado uma maquiagem mais atraente,não precisa de muito dinheiro para ficar xikiiiiiiiiii,é só ter criatividade (ter bom gosto)À se tênis combina com terno os famosos não entende de moda ou basta ter dindi que pode usar qualquer coisa, porque se um pobreeeeeeeee,usar tênis acompanahdo de terno o pobre coitado corre o reisco de ser preso, vão achar que ficou doido,mas pra quem tem dindi, tudo é muito lindooooooooo.Felicidade que o amor seja eterno enquanto dura.

  • Claudia

    A galera fala d+… o importante é a felicidade do casal e mesmo que amenina vestisse diamante… iria receber criticas, acho os dois lindos!!! Parabéns ao casal.

  • Milana

    Achei a noiva um pouco apagadinha, afinal de contas, todos ja estamos acostumados com a Scheila de cabelo solto, não achei nada de diferente no casamento dela =(

    A proposito Cintia, me tira uma duvida, o noivo de tenis? fala serio..

    Mais eles sejam felizes!isso que importa =D

    Bjo

  • Milana

    Esqueci de falar, o seu casamento estava muuuitooo mais lindo do que o dela!
    A cada relato seu, era um suspiro meu! Estava me sentindo no proprio casamento. Alias, como vc estava lindaaa!!!!

  • Bruna

    Apesar de todos os comentários contra eles,eu achei muito lindo o vestido,cabelo,make,o terno dele,enfim,tudo !
    gosto é relativo mesmo né!?

  • Cíntia Costa

    Oi Bruna. Super relativo! Por isso é importante que a noiva e o noivo façam suas escolhas de acordo com seus gostos pessoais, afinal, não vão agradar a todos de jeito nenhum! Beijos

  • valeria

    ESTAVAM LINDOS, O QUE IMPORTA E O AMOR QUE ELES SENTEM UM PELO O OUTRO ROUPA , CABELO ,TENIS ,SÃO APENAS DETALHES FELICIDADES AO CASAL………..

  • neusa braga

    gente nao entendi!Esse foi o vestido mais bonito que eu ja vi,bom questao de gosto cada um tem o seu.Agora o tenis do noivo tem do´ eu espero que se
    estiver na moda,que passe rapido e nao se repita,QUE COISA!Casamento e casamento o restante achei lindo romantico.

  • Su Peroli

    Quando duas pessoas resolvem se casar ou é porque estão apaixonados ou porque decidiram faze-lo para dar satisfação a alguém. Eu espero que o casamento desses dois seja porque o amor os uniu verdadeiramente. Comentários amargos todos tem pra dar, agora abençoar para que tudo transcorra em paz poucos sabem fazer.Não os conheço mas,que sejam felizes para sempre até que a morte os separe.