O casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel

Aconteceu no dia 19 de outubro de 2012 o casamento dos pombinhos Justin Timberlake e Jessica Biel. A atriz e o ator e músico se casaram na cidade de Fasano, na Itália, depois de cinco anos de namoro.

O casamento foi naquele estilo top secret e nós aqui ficamos morrendo de curiosidade pra saber de tudo. Mas, felizmente, o segredo era pela exclusividade de fotos que eles deram à revista americana People (dizem que receberam US$ 300 mil pelas fotos! Imagina??).

Update: vazaram várias fotos do casamento (dica da Thereza!). A revista divulgou agora a foto que virou capa.

Casamento Justin Timberlake e Jessica Biel.

Ficou assim na capa:

Capa da People Magazine com foto do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel.

O Justin é ou não é o noivo mais engraçado do universo dos famosos? Mal posso esperar o resto das fotos (será que ele enfiou a cara no bolo ou algo assim?? :p).

Tudo que sabemos por enquanto é que o casamento ocorreu às 19h (não sei se posso chamar de noturno, pode ser que naquela região nesta época, o sol esteja se pondo a essa hora…) – pelas fotos novas, dá pra ver que, definitivamente, foi noturno!), teve cerca de 100 convidados, fogos de artifício e, claro, música ao vivo. Ah, e que o vestido de noiva da Jessica Biel é assinado por Giambattista Valli e tem detalhes em rosa e branco (dica do Petiscos!). Vejam mais informações neste vídeo do ABC News!

Casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel: o beijo dos noivos no altarCasamento de Justin Timberlake e Jessica Biel: o vestido de noiva cor de rosaCasamento de Justin Timberlake e Jessica Biel: o buquê da noiva de margaridas.Casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel: o smoking do noivo e os vestidos das madrinhasCasamento de Justin Timberlake e Jessica Biel: primeira valsa dos noivos

Novas informações:

– As madrinhas (na verdade, damas de honra adultas) usaram vestidos brancos com um laço dourado na cintura, já que a noiva optou por um vestido cor de rosa (um tomara-que-caia em camadas, com um efeito de cor que me lembrou tie dye). Achei super diferente!;

– O buquê escolhido pela noiva Jessica Biel foi de margaridas;

– A noiva usou penteado e maquiagem minimalistas: um coque com franja presa lateralmente e sombra e batom rosa.

– O noivo estava realmente muito elegante com seu traje: Justin Timberlake optou por um smoking lindíssimo assinado pelo estilista Tom Ford;

– O altar foi decorado com velas, dando todo um clima lúdico e romântico à cerimônia.

E o melhor de tudo? Olha essas carinhas de quem tá feliz demais. Isso sim é prova de que o casamento foi perfeito. Muitas felicidades aos noivos!!

Facebook Comments

2 thoughts on “O casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel”

  1. Fran Huesa disse:

    adorei esse vestido da noiva
    bjos

  2. Parabéns aos noivos, deve ter sido o casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *