Coração de noiva à véspera do casamento

Neste sábado, a leitora Helen e Luciano se casam. Ela, que é irmã de um amigo muito querido, me mandou um e-mail agradecendo pelas dicas do Planejando Meu Casamento e contando como estava o coração de noiva às vésperas deste dia tão esperado. Pedi permissão para reproduzir aqui a conversa e compartilhar esse momento tão emocionante com vocês!

Casamentos reais: Helen e Luciano

“Sou uma pessoa muito agitada, faço mil coisas ao mesmo tempo. Trabalho das 7h30 às 17h30, faço academia das 18h às 19h e das 19h30 até as 22h30 estou na faculdade. Chegar em casa as 23h15, ter namorado pra cuidar e fazer janta, não é fácil. É muito difícil organizar um casamento com essa falta de tempo. Sempre estou conectada e vivo fuçando na internet para achar o que estou precisando, e foi assim que descobri o blog Planejando Meu Casamento. O blog me ajudou muito a ter idéias e lembrar de cada detalhe, e aí só fui adaptando para o meu casamento ficar a minha cara.

Como já moro junto com meu namorado há cinco anos, essa parte da convivência com a pessoa amada, da rotina do dia a dia eu não vou ter problema, mas é muito gostoso porque estamos curtindo tudo junto – e passando os perrengues juntos também. Afinal, de última hora sempre vem algum gasto que não estava previsto, ou alguma coisa que se esqueceu de comprar, comigo aconteceu e pode acontecer com qualquer um.

Sempre achamos que na semana anterior ao casamento, vai estar tudo pronto (pelo menos planejamos pra isso), mas não tem jeito. Essa semana ainda fui comprar meia calça, bebidas da festa, finalizar enfeites, decidir buque, decidir roupa do civil, comprar protetor solar (vou pra praia na lua de mel) e ainda tenho que arrumar a mala enquanto minha casa vira de ponta cabeça com caixas de presentes para todos os lados. Normal para uma noiva.

Ansiosa? Nervosa? Até que não muito. Estou aproveitando tanto cada minuto da preparação do meu casamento, estou resolvendo tantas coisas nesses dias, que nem deu tempo de sentir a ansiedade e o nervosismo. Bom, pelo menos era isso que eu achava. Na última semana travei minhas costas e meu pescoço. Quase entrei em desespero, imagina não conseguir aproveitar minha festa porque estou toda dura!!! Mas nada que antiflamatórios e relaxantes musculares não resolvessem. É… são efeitos da semana anterior ao casamento.

A expectativa é muito grande, é claro! E quem me conhece sabe que sou festeira, então quero que esteja tudo perfeito no grande dia.

Sempre tentamos fazer o melhor para a nossa festa e torcemos para que saia tudo do jeito que imaginávamos. Portanto, nesse momento só agradeço a tudo que consegui conquistar nessa vida, agradeço a todos que me ajudaram a realizar esse momento, meu pai, minha mãe, meu irmão, meu futuro marido e que realmente saia tudo perfeito nesse dia tão especial que vou dividir com todos que  amo.”

Desejamos que o dia da Helen seja perfeito! E aguardamos ansiosamente as fotos do casamento! Você também quer contar sua história? Escreva para [email protected]!

Facebook Comments

7 thoughts on “Coração de noiva à véspera do casamento”

  1. Adorei o relato….ficamos nervosas junto…
    Toda felicidade do mundo no grande dia!!!
    Bjs

  2. Jamile Nascimento disse:

    Poxa..que correria sua vida né..aliás, nossas vidas…hehehe. Muito especial seu relato e seu casamento sem dúvidas será belíssimo. O meu será em abril do próximo ano e já tô a mil…srsrsr
    Bjos!!!

  3. Renata disse:

    Falta um mês para meu casório e já me sinto assim!!! Helen, vai dar tudo certo!!!!!!! MUITA FELICIDADE para o casal!!!!!!!!!!!!!!

  4. Patricia disse:

    Nossa até parece eu..kkk…adorei seu relato e olha passar os perrengues juntos é a melhor parte, às vezes a gente dá risada da nossa falta de grana, eu e o Eduardo vamos nos casar em 10/09 e gasto é o que não falta, mas viver tudo juntinho com quem se ama não tem preço!! Felicidades para o casal.

  5. Helen Abdu disse:

    Obrigada pelos comentários!!!
    O casamento foi lindo!!! Um sucesso!!! Com muita animação, diversão, música e teve até gincana!!! Foi totalmente diferente!!!
    Eu amei, e os comentários de todos os convidados são ótimos!
    Assim q tiver todas as fotos vou publicar no Facebook, quem quiser ver é só me procurar lá…
    Depois vou divulgar tudo q fiz de diferente pra dar ideias para todas as noivas!!!
    Beijos

  6. Martha Passos disse:

    ao ler o relato, me senti do seu ladinho Helen. incrivel como vc conseguiu colocar em palavras todos os sentimentos, nervos e acertos….
    te amo muito, vc eh uma amiga SUPER HIPER MEGA ULTRA ESPECIAL, e assim como vc, tenho certeza que seu casamento foi tbm! um beijo bem grande!
    ps: amei esse blog ! vou me lembrar quando for o MEU grande dia 🙂

  7. Helen disse:

    Martha Passos,
    Seu grande dia já tem data marcada!
    Não tinha lido esse seu comentário aqui… entrei no site pra te passar, pra vc ler dicas, e olha só, quase 2 anos depois vejo seu comentário!
    O Planejando Meu Casamento é uma ótima ferramenta para te atualizar, dar ideias e detalhar tudo o que precisa. Aproveite!
    Até o SEU grande dia minha amiga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *