Noiva nova no blog: Marina Crachi fala sobre Casamento Nerd


Os noivos Marina e Claudio. Foto: Cristianno Caetano.
Olá pessoal, tudo bem? Sou a nova colunista daqui do Planejando Meu Casamento e a partir de hoje vocês irão ler posts meus por aqui :). O nome da nova coluna é Casamento Nerd!

E antes de mais nada, vamos começar com as apresentações: meu nome é Marina, tenho 25 anos, sou programadora, tenho um blog, leitora das antigas e, depois de 8 anos de namoro, finalmente fiquei noiva.

Conheci o blog bem no começo, quando tanto ele quanto meu namoro eram duas crianças, e desde aquela época eu sempre tive essa vontade de noivar e casar – perdi a conta de quantas vezes o Claudio (meu noivo) me pegou com quatro ou cinco janelas do blog abertas!

Para vocês entenderem um pouco melhor meus futuros posts, vou contar um pouquinho de mim e do Claudio: nós dois nos conhecemos na internet, em 2006, em uma comunidade de um jogo chamado Pump it Up – sabe aquelas máquinas de dança de shopping? Então. Nosso namoro e nossas vidas sempre estiveram muito ligadas com a Pump, tecnologia e jogos, então já era de se esperar que o nosso casamento tivesse um pouco disso, certo?

E é isso que eu vim fazer aqui, contar um pouco sobre o planejamento do nosso grande dia, mostrar inspirações de casamentos geek e dizer que é possível sim fugir do clichê e mesmo assim ter um casamento lindo com a temática que você quiser! Um beijo e que a força esteja com vocês!

Foto: Cristianno Caetano.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *