Casamento no avião

Casamento em avião. Foto: ENV Photography.

Pensa num casal que levou a sério essa história de fazer um casamento que fosse a cara deles. Agora pensa que são dois apaixonados por aviões e se conheceram trabalhando em um aeroporto. Resultado? Um casamento dentro de um avião!

A Robyn e o Tom, ambos controladores aéreos apaixonados por aeronaves, se casaram dentro de um avião do Alberta Aviation Museum, no Canadá. Do convite à decoração, o casamento foi todo temático!
Convite casamento tema avião. Foto: ENV Photography

Na cerimônia, cada convidado tinha seu lugar marcado as poltronas do avião. Daminha e pajem distribuíram docinhos aos convidados, como se fossem mini comissários de bordo.

Casamento no avião: entrada da noiva. Foto: ENV Photography  Casamento no avião: noivos no altar. Foto: ENV Photography  Casamento no avião: noivos e padrinhos. Foto: ENV Photography  Casamento em avião, com noivos na escada. Foto: ENV Photography.

A festa foi realizada em um buffet da região e toda decorada seguindo o tema da aviação: aviõezinhos de papel, malas vintage de viagem… Até saquinho de enjôo tinha (com a mensagem “Para o caso de você enjoar de tanto amor!”). A paleta de cores escolhida para a decoração do casamento foi roxo e amarelo (que, vocês já viram aqui no blog, é uma combinação linda!).

Alianças de casamento em miniatura de avião. Foto: ENV Photography.Marcadores de lugar como aviões de papel em casamento. Foto: ENV Photography.Saco para enjôo de amor em casamento temárico de aviação. Foto: ENV Photography.Decoração vintage com malas de viagem em casamento temárico de aviação. Foto: ENV Photography.

Tudo um pouco doidinho pra noivinhas do mundo real, né?Mas serve como inspiração para quem curte aviação! Imagina num chá-bar?

Vejam o casamento todo lá no Rock’n’roll BrideFotos: ENV Photography

Facebook Comments

3 thoughts on “Casamento no avião”

  1. Graziela disse:

    Bem criativo.

  2. Nossa, mega diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *