Um casamento no hospital – o que realmente importa 6


Às vezes, a gente se pergunta por que um casal que vive junto há anos decide fazer um casamento formal. Li uma notícia que deixa isso bem claro!

Casamento de Rosy e Luis no hospital

Rosy, de 61 anos, e Luis, de 42, se casaram no sábado (30/07/11) depois de mais de 20 anos juntos.

Detalhe: o casamento foi no hospital onde Rosy está internada desde o início do ano, por conta de problemas de saúde.

Nesta matéria, vocês pode ver mais da história de Rosy e Luis. O fato é que, agora que enfrentam juntos as doenças de Rosy, eles resolveram realizar um casamento para reafirmar seu amor um pelo outro, diante de Deus, dos filhos e amigos. Teve vestido de noiva, buquê, terno e tudo mais!

Aí você se pergunta: por quê? Oras bolas, é isso que todo casal de noivos realmente quer, não é? A festa, a decoração da igreja, as lembrancinhas, tudo isso são detalhes. O que realmente faz de um casamento um verdadeiro casamento é esse amor, essa intenção de reafirmar o compromisso e comemorar com as pessoas queridas este momento tão especial! Foi por isso que Rosy e Luis decidiram fazer esse ritual e marcar a data!

Que vocês lembrem de Rosy e Luis quando estiverem ficando loucas com os detalhes do casamento que não estão saindo como o planejado. Esqueçam a fita do bem-casado que veio na cor errada, o vestido da sogra que foge do padrão das madrinhas,

Desencanem do que não faz diferença e foquem no principal!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

6 thoughts on “Um casamento no hospital – o que realmente importa

  • claudia

    Realmente muito bonito este post, as vezes a pessoa se envolve e deslumbra com a festa que esquece do real motivo do casamento, a celebração do amor, de estar com alguém que nos completa como ninguém mais…

  • Cintia

    Me emocionei com essa matéria!! E a Claudia disse tudo: o principal é a celebração do amor!! O motivo pelo qual os noivos estão se casando. Linda a matéria!!

  • Gisele

    Gente, que coisa mais linda!
    Eu me casei há pouco mais de 20 dias e mesmo que a cerimônia e a festa tenham saído como sempre sonhei, o mais importante foi selar o amor e a nossa união. Todos os problemas que enfrentamos ao longo dos preparativos, falta de dinheiro, fornecedores e opiniões tão diversas se tornaram pequenos diante da magia do momento único que é o casamento.

    Luiz e Rosy são exemplos de que o amor ultrapassa qualquer barreira. Uma grande lição de vida e de dedicação ao amor.